O Big Brother Brasil (BBB19) está sendo um sucesso. Especialmente após as polêmicas do reality, os brasileiros e participantes ficaram mais nervosos que o habitual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marina Ruy Barbosa celebra o nascimento do filho de Luma Costa: “Dinda te ama muito”
Durante uma conversa com Gustavo, na tarde deste domingo, 27 de janeiro, Terezacontou que se Rodrigo não lhe der imunidade, ela votará nele para a berlinda. No entanto, ela tinha prometido não votar nele essa semana.
“Se eu soubesse que ele iria para o paredão sem o meu voto, eu não votaria nele e seguraria a minha palavra. Mas eu não sei… Vamos ver mais tarde, eu vou conversar com ele. Pois, eles indicam, imunizam e eu voto nele”, disse a psicanalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Revelada última mensagem da mãe de Cauã Reymond antes de morrer
Gustavo, por sua vez, falou que o costume é dar a imunidade para os amigos, e se ela fosse o anjo, não daria a Rodrigo: “Se você pegasse o anjo, não daria para ele. Daria para mim ou Diego. O anjo você dá para quem é seu amigo, não para quem está em perigo. Se ele desse o anjo para um de nós, ele estaria sendo incoerente no próprio jogo dele. Você está aqui para defender o seu time“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por que eu vou tentar ajudar ele então? Eu sei que a imunização não vem, mas tenho que usar isso em minha defesa“, disse Tereza. “Não adianta ir falar com ele pensando que ele vai te dar o anjo, porque ele não vai. Assim você só irá arrumar uma pequena discórdia. Deixa o seu voto em sigilo, qualquer coisa, você fala com ele depois”, instruiu o médico.