Apesar do pouco tempo de confinamento, tem participante dentro da casa mais vigiada do Brasil que pelo visto não estão falando a mesma língua. Isso porque Tereza acabou reclamando, novamente, do ronco de Rodrigo. A sister causou desconforto entre os brothers ao falar sobre a divisão dos quartos.
+Após ser traído pela ex, Saulo Poncio organiza festão de luxo para casamento com Gabi Brandt
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tereza acabou confessando que seu casamento chegou ao fim por conta do ronco de seu ex-marido. “Um dos motivos do meu casamento ter acabado foi o ronco do meu marido, então eu sei do que estou falando. Acho que temos que dividir certinho pra todo mundo poder dormir. Ele não tem culpa, acho que temos que revezar os quartos também, além das camas”, disse ela.
+Neymar comenta, curte publicação de Marília Mendonça e gera burburinho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo, que estava ouvindo tudo, ficou visivelmente sem graça com a situação e pediu que a situação fosse abordada da melhor forma possível. “Só não quero que pese esse assunto para eu não ficar constrangido”, disse ele. Gustavo, que também tem roncado, acabou sofrendo com a pressão imposta pelos brothers.
MAIS SOBRE O BBB19
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com menos de uma semana de confinamento, os participantes da nova edição do Big Brother Brasil já estão mostrando ao que vieram, que o diga Paula. A sister venceu os demais concorrentes e ganhou a primeira prova de resistência do programa, estando imune ao super paredão.
+Câncer, assassinato e AVC, mortes e fatalidades assombram participantes do Big Brother Brasil
Durante conversa com Rodrigo, na noite desta quinta-feira, 17 de janeiro, a participante acabou tocando no assunto sobre intensidade do jogo e como o público avalia os confinados. Paula comentou:”Ninguém está entendendo que tem três dias só”.
+A verdadeira fama de Faustão, Eliana, Ana Maria nos bastidores da TV causa choque
Rodrigo falou: “Você é interessante”. A sister afirmou que pensa diferente do ator, e ele fez questão de elogiá-la: “Você é!”. Paula não acreditou muito: “Fico achando que sou uma planta lá fora”. “Imagina, tá louca”, garantiu ele. Está cedo para avaliar algum participante dessa forma, não é?