BBB19: Tereza dá uma de ‘vidente’ e faz sua aposta para o paredão
05/02/2019 às 11h27
Nesta terça-feira, 05 de fevereiro, no BBB19, Tereza fez sua aposta para o paredão desta noite que está entre Hana, Hariany e Rízia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após polêmica com Jair Bolsonaro, Marina Ruy Barbosa toma atitude drástica no Twitter
Em conversa com Elana, Tereza apostou na saída de Hari. “Eita, que é hoje o paredão. Não consigo imaginar quem vai sair”, falou Elana. “Acredita que pra mim é difícil imaginar também? Eu tive uma coisa muito pequena com Hana, mas a gente nunca brigou. Eu nunca votei em Hana, nunca, nunca. Nem naquele paredão falso. Eu tenho um respeito por ela muito grande. O que eu acho às vezes é o jeito dela de invadir muito o espaço do outro. Mas eu acho ela uma menina fantástica, entendeu?”, explicou Tereza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Hana fica incrédula com sua sua posta eliminação: “Não vou acreditar”
“Ela é fantástica”, disse a engenheira agrônoma. “Acho mesmo. É o jeito molecão dela da idade, de deixar coisa espalhada, não tira o prato da mesa. Mas isso é muito pequeno em relação a um programa desses. Rízia é um mulherão, eu vejo Gaby Amarantos toda vez que eu vejo ela. E Hariany, que eu já votei por falta de afinidade, mas ela está mais próxima. Não tenho nada contra uma nem outra”, comentou Tereza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Viviane Araújo choca ao aparecer com figurino sem calcinha; veja
“Lá no fundo do meu coração, eu acho que Hariany sai. Rízia e Hana tenho certeza que dão muito ibope pro programa. Não que Hariany não dê, mas ela é um pouco mais reservada. Só se solta quando está na festa. Essa é minha visão. As outras duas movimentam muito mais o programa”, disse ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs