Neste sábado, 16 de fevereiro, no BBB19, Tereza se mostrou chateada com sua eliminação na Prova do Anjo e acabou sendo criticada pela a sister Carolina, que não aprovou a atitude da psicanalista.
+BBB19: Internautas movimentam as redes sociais com shipp entre Carolina e Gabriela: “#Gafish”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carol desabafou: “Que joguinho dela. Forçar uma coisa que não existe. Ela e Rízia não existe. Ela está esperando muito das pessoas. Está num jogo de resta um e acha que não pode tirado. Isso não existe”.
+Após 12 anos, Grazi Massafera volta a ser rainha de bateria de escola de samba no carnaval
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais cedo, Paula e Hariany foram para o Quarto Diamante colocar a fantasia do Monstro, enquanto Elana e Rízia observavam. A piauiense perguntou quem tirou Tereza do jogo e o grupo seguiu conversando sobre a atividade. A jornalista comentou sobre a postura da pernambucana: “Eu ouvi daqui ela reclamando porque não jogou, que ela queria ter jogado. Que participar do jogo, tudo bem. Mas não jogar é meio que inadmissível. Aí eu fiquei…oxê. Na hora ela finge que está de boa e quando chega na casa”.
+Melody e seus pais quebram o silêncio e falam sobre a nova fase: “Gostando bastante”
+Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, é comparada novamente com Bruna Marquezine: “Iguais”
O quarteto seguiu conversando e a jornalista completou: “Se a gente for levar para o lado do rancor aqui, eu vou ficar com raiva de muita gente. Ela é a única que vota em mim nessa casa eu ia tirar em outra pessoa? Não tem lógica”.