Se no início do Big Brother Brasil o clima de amenidades tomava conta, atualmente a situação é totalmente diferente. Principalmente depois que as panelinhas se formaram dentro da disputa. Tereza e Hana, por exemplo, não se suportam. Durante conversa com Gustavo, Tereza garantiu que seu voto sempre de Hana.
+Naiara Azevedo ostenta e posa em carro luxuoso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O voto dela sempre vai ser em mim. E o meu nela. Não tem jeito, vai ser isso”, disse ela. Já Gustavo, no entanto, preferiu manter a cautela em suas colocações.
“Pode mudar Tereza, você não tem como saber. Sem contar que pode acontecer algum atrito em que a Hana foque em outra pessoa”, disse ele. Gustavo reclamou da crítica de Hana a respeito de sua amizade com Hariany e Paula: “Ela achou que eu forcei a barra porque me aproximei delas. Mas elas vieram pro nosso lado naturalmente”.
MAIS SOBRE O BBB19
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de virar tema de discussão logo nos primeiros dias de confinamento do BBB19, o ronco de Rodrigo agora virou tema de funk, e quem gravou foi a fã numero 1, sua mãe Dona Verinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentro da casa Isabella, Diego e Paula são os que mais reclamaram do ronco de Rodrigo. Isabella chegou a convocar todo mundo da casa para fazer uma reunião sobre o assunto e Paula propôs: “vamos fazer um rodízio de Rodrigo”. O brother, ficou sem graça e propôs dormir depois que todos caíssem no sono: “sou capaz de passar a madrugada acordado e quando todo mundo acordar, eu durmo. Já entendi tudo e quero que a experiência aqui seja a melhor possível, apesar dos pesares”.
+Cauã Reymond medita em banheira com gelo e deixa tudo ‘duro’ de pedra em pleno calor do RJ
Sua mãe, Dona Verinha incomodada com a situação aqui do lado de fora decidiu fazer uma campanha de uma forma inusitada, um clipe com direito a música do produtor Pitter Correa, o mesmo que fez “Que tiro foi esse”, gravado por Jojo Todinho.
“Quando ele me ligou dizendo que tinha uma música para mim, fiquei toda boba. Só pedi para ele se podia incluir a participação do MC Lipinho Costa, que é um menino de 14 anos, morador da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, que, apesar de novo, é muito batalhador”, disse dona Verinha ao jornal Extra, do Grupo Globo.
“Quis aproveitar essa visibilidade que o meu filho está tendo para dar luz a quem precisa de verdade ser visto” finalizou Dona Verinha.
A letra da música diz: “O meu filho não tem culpa de fazer barulho ao dormir/Posso até ser maluca, mas adoro o ronco dele ouvir/ Deixa o menino roncar, deixa, deixa o menino roncar/ Porque ele é o meu filho e tem muito amor pra dar”.