Na noite desta sexta-feira (15), durante o Big Brother Brasil, na Globo, o apresentador Tiago Leifert fez alguns falou sobre os próximos passos do jogo. Ele anunciou que os líderes da semana, Danrley e Elana, terão que vetar três participantes da próxima prova da liderança do BBB19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alguns recados sobre este final de semana e além. Os líderes vão poder indicar uma pessoa ao paredão e depois os dois mais votados da casa completam o paredão triplo, lembrando que a votação, por determinação de vocês, será com voto aberto”, inicou Leifert.
+ Depois de sofrer ataques, Patrícia Abravanel toma atitude após compartilhar foto polêmica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na quinta, os líderes vão poder vetar três da prova. Amanhã tem anjo, prova do anjo, que você vê depois da novela”, finalizou o apresentador do BBB19.
DANRLEY E ELANA FALAM EM QUE IRÃO VOTAR
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de indicarem Diego ao Paredão na semana passada no Big Brother Brasil 19, Danrley e Elana já definiram quem será a próxima vítima. Os dois permaneceram no poder por mais uma semana e já escolheram quem irão indicar para a berlinda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Sétimo Guardião terá personagem inspirada em Fabíola Reipert
No quarto do líder, eles definiram as novas estratégias de voto na madrugada desta sexta-feira (15), quando Danrley anunciou a sua decisão para a colega: “Nosso voto tá no Maycon no momento. Eu acho que não tem ninguém que proteja ele”.
“Se a Carol ganhar ela dá para a Bella, se a Bella ganhar dá para Carol”, concordou Elana, que ficou com pena do affair: “Tadinho gente. Ele está sozinho”. “Deve estar difícil para ele, perdeu os parceiros”, concorda Danrley, mas sem hesitar.
“Ainda que as meninas sejam próximas a ele, não é a mesma coisa”, completou o participante.