Na noite desta terça-feira (02), enquanto conversava com os emparedados Carolina, Hariany e Rodrigo, Tiago Leifert afirmou que quebrou o protocolo da direção do reality e deu uma opinião sobre o BBB19, deixando os brothers surpreendidos com a revelação.
+ Apoiadores de Bolsonaro, Neymar e Medina são detonados após vídeo polêmico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou até tomar bronca por quebrar o protocolo, mas eu tenho que falar. Não tem vilão. Estou confirmando. Existem pessoas diferentes que pensam diferente e encaram o jogo de maneira diversa. Não há vilões, está tudo bem com vocês”, afirmou o apresentador.
É válido lembrar que a sister Paula já chegou definir o BBB19 como o reality sem barracos: “Quem diria que seria o ‘BBB’ sem barraco. Isso não existe. Nunca teve, colocar 17 pessoas que não se conhecem por três meses e não ter barraco nenhum”, elogiou a mineira. “É um tapa na cara da sociedade. Um tapa na cara daquele outro programa lá”, completou Hariany, se referindo “A Fazenda”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Paula, os brothers das últimas edições usavam o isolamento como desculpa para mau comportamento: “Todo mundo diz que briga por causa de confinamento. A gente é a prova que confinamento não faz isso, porque não aconteceu com a gente”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os brothers também ficaram surpresos após saberem que a temporada está chegando ao fim. Pelas contas deles, ainda haveria mais duas semanas de jogo.
RODRIGO É DÉCIMO ELIMINADO COM A SEGUNDA MAIOR REJEIÇÃO DA TEMPORADA
O carioca Rodrigo, de 40 anos, foi o décimo eliminado do BBB19, na Globo, nesta terça-feira (02). A sua saída era esperada na internet conforme as enquetes de preferência de público.
O dramaturgo recebeu 69,71% dos votos e perdeu a disputa para Carolina e Hariany que obtiveram 29,37% e 1,92%, respectivamente. As sisters já participaram várias vezes do paredão e desbancaram o Rodrigo desta vez.
Anteriormente, o apresentador Tiago Leifert confirmou a data do fim do BBB19, da Globo. Pouco antes da definição do paredão entre Carolina, Hariany e Rodrigo, Leifert afirmou que a grande final acontece no dia 12 de abril.
Dessa forma, o programa encerrá em uma sexta-feira o que não é comum. Nas últimas edições, a final acontecia nas terças ou quintas. “Faltam 10 dias para o fim da temporada, reta final”, disse o apresentador. Restam na casa sete confinados: Alan, Carolina, Gabriela, Hariany, Paula, Rízia e Rodrigo.
Após Eliminação de Rodrigo com 69,71%, Gabriela chorou muito abraçada a Alan. Rízia se juntou e abraçou a dupla. Paula comentou: “Que energia a dele, meu Deus”. Carolina consolou Gabriela e disse: “É uma dor mesmo. Vai passar. A partir daquela porta ali é tudo lindo”. Por fim, todos se abraçaram juntos.