Nesta terça-feira, 29 de janeiro, foi ao ar mais um paredão no BBB19. Entre diversas atrações da edição, destaque para o discurso do apresentador Tiago Leifert. Ele aconselhou os confinados a pararem de se basear em outras edições do programa e a condicionar seus discursos ao que acham que o público está buscando.
+Sem esperar, Bruna Marquezine fica chocada com notícia da morte de um fã e reação surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hana, ao observar a fala, já tratou logo de tomar uma nova postura na competição. “Esqueço que eu tô no BBB. Sinto às vezes que eu tô no quintal de casa. Eu deixo de falar de veganismo, por exemplo, porque tenho medo de falar. Não vou mais ter medo. Eu estou poupando algumas coisas. Fiquei na bad hoje de vocês falando de carne, por exemplo. Parei de ter medo, vou falar tudo, ser eu mesma ainda mais”, afirmou Hana, incomodada.
+Nova novela da Globo, Verão 90 tem a pior audiência de estreia da história; confira comparativo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo explicou que também tenta condicionar sua fala para não ser visto como pedante, e Hana completou: “O Brasil tá novo. A gente não pode se basear em outras edições. Tudo é diferente agora. E eu perco muito essa noção, porque eu sou muito distraída”.
MAIS SOBRE O BBB19
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de virar tema de discussão logo nos primeiros dias de confinamento do BBB19, o ronco de Rodrigo agora virou tema de funk, e quem gravou foi a fã numero 1, sua mãe Dona Verinha.
Dentro da casa Isabella, Diego e Paula são os que mais reclamaram do ronco de Rodrigo. Isabella chegou a convocar todo mundo da casa para fazer uma reunião sobre o assunto e Paula propôs: “vamos fazer um rodízio de Rodrigo”. O brother, ficou sem graça e propôs dormir depois que todos caíssem no sono: “sou capaz de passar a madrugada acordado e quando todo mundo acordar, eu durmo. Já entendi tudo e quero que a experiência aqui seja a melhor possível, apesar dos pesares”.
+Cauã Reymond medita em banheira com gelo e deixa tudo ‘duro’ de pedra em pleno calor do RJ
Sua mãe, Dona Verinha incomodada com a situação aqui do lado de fora decidiu fazer uma campanha de uma forma inusitada, um clipe com direito a música do produtor Pitter Correa, o mesmo que fez “Que tiro foi esse”, gravado por Jojo Todinho.
“Quando ele me ligou dizendo que tinha uma música para mim, fiquei toda boba. Só pedi para ele se podia incluir a participação do MC Lipinho Costa, que é um menino de 14 anos, morador da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, que, apesar de novo, é muito batalhador”, disse dona Verinha ao jornal Extra, do Grupo Globo.
“Quis aproveitar essa visibilidade que o meu filho está tendo para dar luz a quem precisa de verdade ser visto” finalizou Dona Verinha.
A letra da música diz: “O meu filho não tem culpa de fazer barulho ao dormir/Posso até ser maluca, mas adoro o ronco dele ouvir/ Deixa o menino roncar, deixa, deixa o menino roncar/ Porque ele é o meu filho e tem muito amor pra dar”.