Tiago Leifert conversou com a Isabella após a eliminação no paredão desta terça-feira (26) no BBB19. Ele disse que sua torcida não foi suficiente para mantê-la no jogo. Além disso, acrescentou que a postura de Isabella “cutucou” duas grandes torcidas: Danrley e Elana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você mexeu e cutucou duas torcidas grandes: do Danrley e da Elana. A sua torcida individual não poderia competir com as torcidas deles. O jogo está muito equilibrado agora, cada vez mais”, explicou Leifert.
A estudante não aparentava surpresa com a sua eliminação e afirmou que está tranquila: “Estou muito feliz. Muita gratidão por ter vivido esse momento. Fiz amizades verdadeiras. Meu sentimento é de gratidão por tudo o que eu vivi”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ELIMINAÇÃO
A potiguar Isabella, de 24 anos, foi a sexta eliminada do BBB19, na Globo, nesta terça-feira (26). A sua saída era esperada na internet conforme as enquetes de preferência de público devido ao seu comportamento na casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estudante de Medicina recebeu 63,81% dos votos e perdeu a disputa para Alan e Tereza que obtiveram, 24,03% e 12,13%, respectivamente.
Tiago Leifert fez um discurso antes da eliminação, falando sobre as atitudes dos brothers na casa e como isso pode influenciar o resultado de um Paredão. “A configuração do Paredão é o que determina o resultado na maioria das vezes”, afirma.
+Ronaldinho anuncia parceria com Nicole Bahls e Nadja Pessoa
+Na neve, Anitta esbanja com look amarelo e valor de pochete chama atenção
Um dos destaques da atração foi a exibição da repercussão na casa após o Jogo da Discórdia. Na ocasião exibida ontem (25), a Isabella causou o um climão com a líder Elana que foi interrompida em sua fala.