No Quarto Diamante do BBB19, Rízia, Elana e Vanderson estavam arrumando as malas para o Superparedão, conforme recomendado pela direção. Os três conversava sobre a quantidade de roupa que levou para o confinamento e a engenheira agrônoma resolveu amenizar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O importante é que eu tô aqui, podia deixar só com duas peças de roupa!”, disse ela. Logo em seguida, o brother cantou um trecho da música de Marília Mendonça, ‘Eu sei de cor’. A jornalista brincou com o confinado dizendo que sua voz está muito suave para a música.
+Marília Mendonça decide confessar, relata assédio em show e revela: “tive medo de falar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da sister elogiar sua voz, o acreano disparou: “Dói muito? Você ser falsa assim…”. A dupla caiu na risada e se abraçou. Na sequência, o brother disse: “Eu tô brincando. Você sabe, né?”. Ainda rindo, a sister respondeu: “Hoje não pode ter briga”.
Antes, Elana interrompeu o brother para dizer: “Por que você não canta com a voz da Marília Mendonça mesmo, grossa de verdade. Tem que cantar com raiva”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUSTAVO CAI NO CHORO NO BBB19
Gustavo perdeu o controle sobre suas emoções no BBB19 e caiu no choro nesta terça-feira (22) após fazer um desabafo sobre sua família.
+ Fátima Bernardes intervém em briga de Túlio Gadêlha com Maria Gadú e enfrenta cantora
Comendo sozinho na cozinha, o brother recebeu a companhia de Vanderson e resolveu desabafar: “Estranho, eu nem tô no Paredão mas tô com um nó na garganta, vontade de chorar. Era para eu estar tranquilo, mas estou engasgado. Tomara que não tenha acontecido nada lá fora”.
O biólogo, então, comentou sobre esse sentimento: “Independente, a gente vai dormir sem alguém aqui, você vai acordar e não vai ter um dos colegas. Sei lá… a gente vai acostumando, eu acho”.
+ Datena se pronuncia no Brasil Urgente sobre polêmica de assédio: “Que a Justiça mostre a verdade”
Gustavo concordou: “Talvez seja porque a gente está no começo a gente não está acostumado com isso de eliminação”. Depois, novamente sozinho, ele falou para si mesmo que tinha “vontade de chorar” e logo em seguida deixou de comer e escondeu o rosto nas mãos.
Após desabafar com Vanderson sobre vontade de chorar, Gustavo deixou a cozinha e buscou fotos de sua família dentro do Quarto Ouro e, em seguida, do Quarto Diamante.
+ Saiba tudo sobre Ronan Carvalho, o novo namorado da cantora Anitta
O confinado seguiu para a área externa, sentou no balanço e olhou as imagens de seus familiares. Na sequência, ele observou as fotos e, chorando, falou para si: “Minha mãe”.
Em seguida, Gustavo ficou um tempo chorando em silêncio, se levantou do balanço e deixou a área externa da casa do BBB.