No Quarto Diamante do BBB19, Rízia, Elana e Vanderson estavam arrumando as malas para o Superparedão, conforme recomendado pela direção. Os três conversava sobre a quantidade de roupa que levou para o confinamento e a engenheira agrônoma resolveu amenizar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O importante é que eu tô aqui, podia deixar só com duas peças de roupa!”, disse ela. Logo em seguida, o brother cantou um trecho da música de Marília Mendonça, ‘Eu sei de cor’. A jornalista brincou com o confinado dizendo que sua voz está muito suave para a música.
+Marília Mendonça decide confessar, relata assédio em show e revela: “tive medo de falar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da sister elogiar sua voz, o acreano disparou: “Dói muito? Você ser falsa assim…”. A dupla caiu na risada e se abraçou. Na sequência, o brother disse: “Eu tô brincando. Você sabe, né?”. Ainda rindo, a sister respondeu: “Hoje não pode ter briga”.
Antes, Elana interrompeu o brother para dizer: “Por que você não canta com a voz da Marília Mendonça mesmo, grossa de verdade. Tem que cantar com raiva”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUSTAVO CAI NO CHORO NO BBB19
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo perdeu o controle sobre suas emoções no BBB19 e caiu no choro nesta terça-feira (22) após fazer um desabafo sobre sua família.
+ Fátima Bernardes intervém em briga de Túlio Gadêlha com Maria Gadú e enfrenta cantora
Comendo sozinho na cozinha, o brother recebeu a companhia de Vanderson e resolveu desabafar: “Estranho, eu nem tô no Paredão mas tô com um nó na garganta, vontade de chorar. Era para eu estar tranquilo, mas estou engasgado. Tomara que não tenha acontecido nada lá fora”.
O biólogo, então, comentou sobre esse sentimento: “Independente, a gente vai dormir sem alguém aqui, você vai acordar e não vai ter um dos colegas. Sei lá… a gente vai acostumando, eu acho”.
+ Datena se pronuncia no Brasil Urgente sobre polêmica de assédio: “Que a Justiça mostre a verdade”
Gustavo concordou: “Talvez seja porque a gente está no começo a gente não está acostumado com isso de eliminação”. Depois, novamente sozinho, ele falou para si mesmo que tinha “vontade de chorar” e logo em seguida deixou de comer e escondeu o rosto nas mãos.
Após desabafar com Vanderson sobre vontade de chorar, Gustavo deixou a cozinha e buscou fotos de sua família dentro do Quarto Ouro e, em seguida, do Quarto Diamante.
+ Saiba tudo sobre Ronan Carvalho, o novo namorado da cantora Anitta
O confinado seguiu para a área externa, sentou no balanço e olhou as imagens de seus familiares. Na sequência, ele observou as fotos e, chorando, falou para si: “Minha mãe”.
Em seguida, Gustavo ficou um tempo chorando em silêncio, se levantou do balanço e deixou a área externa da casa do BBB.