BBB19: Vanderson questiona suposta proteção de Paula dentro do reality e dispara: “fui injustiçado”

13/03/2019 às 15h44

Por: Mozuka Braga
Imagem PreCarregada
Vanderson acabou expulso do BBB19 e deixou o reality show com a polícia. (Foto: Reprodução)
Vanderson no BBB19, da Globo (Foto: Reprodução)

Vanderson no BBB19, da Globo (Foto: Reprodução)

O ex-BBB Vanderson que foi obrigado a deixar o programa logo nas primeiras semanas na Globo, fez um desabafo sobre sua situação e questionou uma suposta proteção a participante Paula, que também terá que prestar depoimento em delegacia devido a denúncia também realizada fora do programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Grávida, Ticiane Pinheiro assusta seguidores ao sofrer acidente e surgir em cadeira de rodas

Em seu Instagram, Vanderson fez uma série de vídeos questionando a “proteção” que a advogada está recebendo: “Sou contra qualquer tipo de seletividade, principalmente porque fui injustiçado dentro do ‘BBB’. […] Ela [Paula] está sendo acusada de racismo e intolerância religiosa por causa das suas declarações no programa. Segundo a polícia, as ‘investigações estão em andamento'”, disse o ex-BBB.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Sem programa na TV, Jô Soares reaparece ao lado de novo contratado da Globo

O Biólogo continuou sua fala: “Isso só depois de ser eliminada ou se sagrar campeã do game que vai acontecer nas vias de fato. A regra não deveria valer para todos? Existe proteção? Essa resposta eu deixo na mão de vocês”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vanderson foi acusado de violência doméstica, importunação sexual e estupro e teve que deixar a casa mais vigiada do Brasil, porém, pouco tempo após sair do reality, o inquérito foi arquivado. Paula foi acusada de racismo e intolerância religiosa, porém só terá que comparecer ao Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) depois que sair do programa.

 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Jamais na vida iria consentir com algo do tipo, o vídeo não precisa de muita legenda, o carrossel de vídeos com meu desabafo fala por si só. Sou contra qualquer tipo de seletividade, principalmente porque fui injustiçado dentro do @bbb. Hoje na @colunapatriciakogut do @jornaloglobo (veículo que pertence ao Grupo Globo) li a confirmação de que a sister confinada @paulasperlingreal será intimada a depor na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) após deixar a casa do Big Brother. Ela está sendo acusada de racismo e intolerância religiosa por causa das suas declarações no programa. Segundo a polícia, as “investigações estão em andamento”. Isso só depois de ser eliminada ou se sagrar campeã do game que vai acontecer nas vias de fato. A regra não deveria valer para todos? Existe proteção? Essa resposta eu deixo na mão de vocês. 🐷📺🚓 . . . . . . . . . . . . #ForçaVanderson #TeamVanderson #TimeVanderson #RedeBBB #BBB19 #BBB #BBB2019 #VandersonBrito #BigBrotherBrasil #BigBrother #RedeGlobo #TVGlobo #GShow #SejamosLuz #Acre #RioBranco #Indigenas #PovosIndigenas #Indios #IndiosBrasileiros #Sensei #Aikido #VillaMix #Gaiola #BaileDaGaiola #PatriciaKogut #JornalOGlobo

Uma publicação compartilhada por Vanderson Brito ▪️ OFICIAL (@vandersonbrito) em

bbb
bbb19
Globo
Paula
paula bbb
paulinha
Rede Globo
Vanderson
vanderson bbb

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.