O ex-BBB Vanderson que foi obrigado a deixar o programa logo nas primeiras semanas na Globo, fez um desabafo sobre sua situação e questionou uma suposta proteção a participante Paula, que também terá que prestar depoimento em delegacia devido a denúncia também realizada fora do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Grávida, Ticiane Pinheiro assusta seguidores ao sofrer acidente e surgir em cadeira de rodas
Em seu Instagram, Vanderson fez uma série de vídeos questionando a “proteção” que a advogada está recebendo: “Sou contra qualquer tipo de seletividade, principalmente porque fui injustiçado dentro do ‘BBB’. […] Ela [Paula] está sendo acusada de racismo e intolerância religiosa por causa das suas declarações no programa. Segundo a polícia, as ‘investigações estão em andamento'”, disse o ex-BBB.
+Sem programa na TV, Jô Soares reaparece ao lado de novo contratado da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Biólogo continuou sua fala: “Isso só depois de ser eliminada ou se sagrar campeã do game que vai acontecer nas vias de fato. A regra não deveria valer para todos? Existe proteção? Essa resposta eu deixo na mão de vocês”.
Vanderson foi acusado de violência doméstica, importunação sexual e estupro e teve que deixar a casa mais vigiada do Brasil, porém, pouco tempo após sair do reality, o inquérito foi arquivado. Paula foi acusada de racismo e intolerância religiosa, porém só terá que comparecer ao Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) depois que sair do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE