A mais nova milionária do país chegou a chorar no reality da Globo por se sentir excluída pelos colegas
Thelma Assis, a mais nova milionária do Brasil após se consagrar campeã do BBB20, não engoliu bem o momstro dado por Daniel no reality show da Globo. Na cabeça da sister, ele não faria isso com ela. Enquanto Thelma cumpria o Castigo do Monstro, a médica havia ganho a companhia de Pyong e conversaram sobre o que estava acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comunidade hippie começou a cair. Não tem como, Pyong. Tomei um balde de água fria”, disse Thelma, lembrando a escolha de Ivy e Daniel por ela no Castigo do Monstro no BBB20.
Pyong escutou Thelma atentamente e ela começou a chorar. “Está sendo muita evolução. Porque, se eu tivesse pego o Monstro, eu teria dado para a Flay (Flayslane). E eu estou passando junto com ela. E só você estando no lugar da outra pessoa para sentir na pele. Não tem como não ter empatia. É muito ruim quando não é recíproco”, diz Thelma.
THELMA FATUROU UMA BOLADA
Pyong relembra a escolha do Monstro, para não tirar Felipe e Babu do Vip, e Thelma desabafou sobre toda a situação. “Se for pensar mesmo em comunidade hippie, igual você desenhou os quadradinhos, as oito pessoas. Daquele jeito que a gente imaginava, não é na cabeça de todas as pessoas. Então não tem razão para ficar insistindo nisso. Se as pessoas gostarem dele e ficarem chateadas, pelo menos vou estar sendo verdadeira”, continuou desabafando a campeã do BBB20.
A médica ainda acredita que seus votos vão ser de acordo com afinidade. “Como vou votar na Mari? A menina ficou aqui comigo a tarde toda, fez torrada para eu comer. Não tem como. E eu estou destruída por conta disso”, disse a médica para Pyong.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada pelo hipnólogo se o voto poderia ser em Daniel, ela disse que “sim” e contou que não queria votar nas pessoas do grupo no momento. “Mas aí o jogo te mostra as coisas de outro jeito”, finalizou Thelma, antes de se tornar a grande vencedora do BBB20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE