Felipe Prior comentou sobre Babu Santana no BBB20 e criticou a postura do ator no jogo
Felipe Prior resolveu se manifestar sobre a postura no jogo pós passar a tarde tendo uma conversa séria com Babu Santana nesta sexta- feira, 07 de fevereiro, no BBB20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a conversa que viralizou nas redes sociais, Felipe Prior criticou o posicionamento do ator no jogo. “Gosto do Babu para c******, só que ele está em cima do muro. Ele não tem nenhuma estratégia de jogo”, disse o arquiteto. Lucas Galinna então comentou: “Ele é mais velho, está na zona de conforto dele”, disse o fisioterapeuta.
Tudo isso aconteceu enquanto a prova do líder ainda rolava. Babu começou um papo um tanto quanto desafiador com os garotos: falar sobre o privilégio masculino. Vocês que acompanham o reality provavelmente já sabem que falar sobre privilégios e feminismo com esses rapazes não é tarefa fácil, mas o “pai” do confinamento resolveu tentar e foi alvo de muitos elogios nas redes sociais.
+BBB20: Manu Gavassi relembra assédio de Petrix e desabafa sobre ele: “Assustada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Babu resolveu explicar para os rapazes o que é o lugar de fala
“O homem sempre esteve em posição de privilégio, sempre teve voz. Hoje, é hora das mulheres falarem. Elas podem até estarem erradas, mas vocês têm que ouvir”, pediu o ator. Lucas tentou argumentar também, dizendo que essa superioridade masculina veio devido ao fato do homem, desde sempre, ter ido à guerra. Babu não perdeu a voz e continuou na linha de pensamento militar, relembrando os garotos a importância das mulheres no exército, dando como exemplo o de Hitler.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não só sobre lugar de fala e feminismo, Babu falou também sobre os privilégios do homem branco. “Quando o Obama tentou colocar um sistema único de saúde, como tem no Brasil, a galera não curtiu. Por que? Porque isso custa dinheiro, mexe na economia, mexe no bolso do homem branco rico.” …. “A maioria das articulações são feitas pelo homem branco rico. Essa classe está dominando o humano há muito tempo. então chegou a hora das mulheres terem voz”, falou. Tudo bem, ele é um homem discutindo os direitos das mulheres e isso gera muitas implicações, mas quem sabe assim a atitude dos garotos em relação as mulheres da casa não começa a mudar?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE