Mari Gonzalez decide voltar atrás em decisão após recusar ser convidada para ir ao cinema do líder com Thelma no BBB20.
Mari Gonzalez voltou atrás e mudou de decisão nesta segunda-feira, 23, após recusar o convite de Thelma para o Cinema do Líder no BBB20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A influenciadora falou em conversa com Flayslane que já havia combinado com a médica durante a Prova do Líder sobre o que queria fazer. Ela disse que tinha o desejo de ser convocada para o evento semanal.
A modelo fitness disse que Thelma avisou. “Ela só me convidou porque a gente realmente já tinha combinado, e que se ela tivesse no meu lugar, ela iria, porque é um momento de se distrair, não tem nada a ver com o jogo”, contou.
- BBB20: equipe das redes sociais de Marcela se recusa a convocar torcida a favor de Daniel no paredão
Mari disse que a líder pediu para aproveitar a oportunidade. “Mas que se eu não quiser ir, ela vai entender. E que não é para eu ficar sofrendo com isso. Ela falou que pensou muito em votar em você, que não era nada fixo, que ela tinha pensado em votar no Prior (Felipe)”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao final, Mari mudou de opinião. “Então eu vou, porque eu acho que tudo bem. Me sinto melhor. Eu vou por mim, viver o momento ali e volto”, finalizou.
ANTES DISSO MARI HAVIA RECUSADO
Em conversa mais cedo, Mari contou que preferia não ser chamada para o cinema do líder por causa de Flayslane. “Eu fico muito feliz com o convite, sei que a gente combinou. Só que eu não me sinto bem de tirar o lugar de uma pessoa que é amiga sua, de ir, e também pela situação de tudo, pelo voto, pela Flay, por ela estar no paredão”, disse Mari.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thelma, todavia, deixou sua opinião: “Tem nada a ver, no meu ponto de vista”. Mari continuou negando: “Não quero que você fique chateada comigo, entendeu? Só que é uma situação muito difícil”, avisou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE