BBB20: Hadson humilha rapaz, tem processo milionário e é acusado de agredir ex; conheça o brother fora do reality

BBB20: 3 fatos que provam quem é Hadson fora do confinamento (Foto: Montagem TV Foco)

BBB20: 3 fatos que provam quem é Hadson fora do confinamento (Foto: Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conheça o participante do BBB20 fora do confinamento e veja todas as polêmicas que o envolvem Hadson mesmo antes do reality começar

Atualmente emparedado pela segunda vez no BBB20, Hadson causou grandes polêmicas na casa e já foi acusado inúmeras vezes de ser machista e não ter o mínimo respeito pelas sisters. Entretanto, mesmo antes do confinamento, ele já tinha algumas grandes polêmicas envolvendo seu nome, e pensando nisso, resolvemos junta-las para que você possa conhecer o participante e decidir de ele deve continuar na casa, ou não.

Processo milionário

Atualmente no BBB20, Hadson nem se quer entrou em campo pelo Paraná (Foto: reprodução/Arquivo Gazeta do Povo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O brother que tanto se orgulha dentro da casa do BBB20 por ter sido um jogador de futebol, se tornou milionário antes mesmo do programa após processar um time de futebol do qual foi dispensado.

Hadson foi contratado pelo time Paraná Clube, em 2003, e recebia R$ 1,6 mil reais, entre salário pago em carteira e direitos de imagem. O volante havia sido contratado para jogar o estadual, mas ele nem se quer entrou em campo e o time preferiu dispensa-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ BBB20: Gizelly pede dicas para Manu Gavassi de como chegar em Bruna Marquezine: “não vai ser marcante”

Entretanto, o participante do BBB20 entrou na justiça do trabalho alegando rompimento de contrato, e entre idas e vindas do processo, ele acabou embolando mais de R$1,5 milhão de reais, e se tornando milionário então mesmo antes de se quer pensar em entrar no reality show.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Processo de agressão

Depois de ser confirmado como participante do time ‘Pipoca’ no BBB20, um processo de agressão do brother Hadson se espalhou pelas redes sociais, onde ele teria agredido sua ex-mulher, em 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele foi até mesmo proibido de ficar próximo de Elen Cristina Vara Nery, que é mãe de seus dois filhos, pelo juiz Maurício Ponte Ferreira de Souza, no mesmo ano do processo.

+ BBB20: Flayslane faz pressão psicológica com Gabi e triângulo amoroso vem a tona; tudo sobre o primeiro jogo da discórdia

Em um pronunciamento oficial feito no seu Instagram, sua assessoria diz que a veiculação na mídia é totalmente inverídica, entretanto, se abrirmos o próprio site do JusBrasil e procurarmos por “Hadson da Silva Nery”, vários arquivos são encontrados, relacionados a pedidos de medidas protetivas urgentes e agressão.

Pronunciamento oficial da assessoria de Hadson em seu Instagram (Foto: reprodução/Instagram)

Processos envolvendo o participante no site do JusBrasil (Foto: reprodução)

Humilhação pública

Em um vídeo divulgado no Twitter, Hadson aparece ridicularizando um rapaz, que teria feito um vídeo “zoando” o time do ex-jogador. O participante do BBB20 chega até mesmo a rasgar as roupas do rapaz, deixando ele somente de cueca, e ainda diz que sabe que o vídeo vai para as redes sociais, mas que não quer ver ninguém de “mimimi” devido a suas atitudes. Veja:

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile