CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falha técnica da Globo revelou que participante do Big Brother Brasil é protegido pela produção
Isso a Globo não mostra. Ou pelo menos não deveria mostrar… uma falha técnica nos servidores do Globoplay na madrugada desta terça-feira (3) para quarta (4) provocou um vazamento de áudio da equipe do BBB, onde uma das apresentadoras do reality na internet se diz censurada pela produção.
O problema técnico aconteceu após a transmissão de mais uma edição do Rede BBB, programa online que entrevista os eliminados da semana ao vivo, e cuja apresentação é das ex-sisters Fernanda Keulla e Ana Clara Lima, em sistema de revezamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A comandante da edição desta semana do spin-off do reality da Globo era Fernanda Keulla, que teve a dura missão de entrevistar o recém-eliminado Guilherme Napolitano, acusado pelo público de ter tido um relacionamento abusivo com a cantora Gabi Martins dentro da casa mais vigiada do país.
O Rede BBB, porém, não mencionou em nenhum momento o comportamento agressivo do ex-brother que as redes sociais tanto apontaram. Pelo contrário: Fernanda Keulla até disse que queria ser madrinha do casamento dos dois e, obviamente, foi massacrada pelas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não podia fazer nada”, confessa apresentadora do BBB
Após o final do programa, sem saber que seu áudio não havia sido tirado do ar, Fernanda começou a ler comentários dos internautas e, conversando com uma produtora, confessou que “teve de passar pano” para a conduta inadequada de Guilherme Napolitano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nitidamente magoada com os recados maldosos que recebeu, ela ainda rebateu a parcela do público que pedia Ana Clara Lima no comando do programa nesta semana. Alegou que “não podia falar” e que “não podia fazer nada”, por estar cumprindo ordens superiores.
Após quase dois minutos, Fernanda Keulla abaixou o seu tom de voz e falou para a colega que seu áudio estava vazando. Na sequência, um produtor do BBB endossa ao fundo: “tá vazando áudio”. A transmissão foi finalmente cortada após este momento. Assista ao vídeo: