Babu Santana é criticado na internet sobre sua participação no BBB20. No paredão, internautas o acusam de vitimismo e querem sua eliminação.
No paredão mais uma vez, Babu já fez várias declarações controversas no BBB20 e acabou gerando revolta em parte do público que o acusa de vitimismo. Sendo assim, internautas estão fazendo publicações nas redes sociais a fim de mostrar motivos para sua eliminação.
A polêmica é porque o ator chegou com o discurso de pagar suas dívidas com o valor do possível prêmio. Ele que já viveu em uma boa condição, gastou mais do que deveria e reclama hoje da situação em que vive. Dentro do BBB2o, Babu chegou a dizer que um salário de R$ 5.000 seria quase de fome, visto que ele tem três filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB20: Flayslane entrega atitude radical de Gizelly por ciúmes de Felipe Prior: “Queria me queimar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma conversa com Flay, Babu também revelou que pagava R$ 3.000 na escola da filha há dois anos. Conforme o ator, a filha tinha bolsa parcial na ocasião e sua filha era a única criança negra na instituição.
Por causa disso, o carioca vem sendo bastante criticado. No twitter, a tag #ForaBabuVitimista chegou a ser o assunto mais comentado nesta segunda-feira (13). Veja abaixo uma reação:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
a sua casa caiu babu, vejam nesse video todas as mentiras do vitimismo dele! BABU NÃO REPRESENTA A POPULAÇÃO BRASILEIRA #ForaBabuVitimista pic.twitter.com/BHSoNW2u8k
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— marquinhos 🐿 (@marquinhospingo) April 14, 2020
Felipe Prior e Flayslane chegaram acusar de vitimismo
Pouco antes de sair do BBB20, Felipe Prior se desentendeu com Babu e brigaram. O arquiteto criticou algumas das atitudes do brother e chegou a falar com Flayslane sobre o assunto.
“Soa mal para ele, é vitimismo ele falar isso”, disse. Flayslane concordou e disse que já viu diversas vezes Babu se vitimizando no reality. “Eu já vi isso de ele se vitimizar algumas vezes também”, contou. E Felipe continua: “Eu acho também. Eu já fiquei escutando. Mas eu não levo como vitimismo, eu levo como história de vida”, falou.
Prior acredita que o público deve julgar pela participação no programa e não pela condição financeira. “Só que as pessoas vão julgar mais o que está acontecendo aqui dentro do que a história de vida de cada um. Se for assim vão botar todo mundo que for mais pobre que o outro. Aqui não tem essa de coitadinho, ele tem um monte de mérito”, justificou.