Babu e Felipe traçam estratégias para se manterem no BBB20 e buscam novos aliados no programa.
Na noite desta quarta-feira (19), Babu e Felipe conversaram na Festa do Líder do BBB20. Os dois especulavam sobre a formação de um novo paredão no reality.
O ator justificou que Gizelly é um nome que precisa ser testado. A conversa veio à tona após os dois lembrarem das estratégias de Pyong. Para quem não sabe, o hipnólogo afirmou que depois de Hadson, os próximos a deixar a competição seria Lucas, já eliminado, e Felipe na sequência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o arquiteto se mostrou desacreditado e falou no BBB20: “Você não quer me tirar, vamos ai! Eu não sou o próximo? Então vamos eu e você!”, avisou. Babu disse que Pyong já tem três possíveis votos: “eu, você e o Gui”. Felipe acrescentou: “Se eu ganhar o líder, eu não coloco ele”.
Depois disso, Babu sugeriu colocar Gizelly. “Tem que ser democrático, quero ver um paredão feminino”, disse Babu. Em seguida, o arquiteto disparou: “Se eu ganhar o líder, eu boto a Thelminha com a gente no vip”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brothers falam ainda mais sobre paredão
O ator disse que a turma da Marcela não daria para eles entrarem. “Quem está na periferia dessas paradas é onde a gente tem que se agarrar”. Felipe, no entanto, discordou do colega do BBB20.
Babu contou que Bia e a Flay já não votam em Felipe, mas nele sim. “O Gui, que poderia votar em mim, já me botou no Paredão e tudo, não vota mais em mim”. Felipe ponderou que o carioca vai ser voto das meninas até o final. “Elas queriam que eu mudasse para você ser o foco. Então, não adianta”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE