Durante a noite do último domingo (15) aconteceu dentro da casa do BBB20 a oitava formação de paredão da temporada. Babu e Rafa Kalimann já estavam previamente emparedados devido à prova do líder, disputaram com Flayslane a prova bate e volta mas acabaram não tendo sorte, e acabaram indo à berlinda com Pyong, indicação do líder Felipe Prior.
Após o programa ao vivo, Babu resolveu abrir seu coração em uma conversa com Prior, na cozinha do reality show. Ele relatou que sua mãe havia lhe perguntado qual seria sua reação se um de seus filhos lhe contasse que era gay, e foi então que ele acabou surpreendendo a todos com a resposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cara, eu só iria falar pra ele que ele iria ter que me dar um tempo para eu me acostumar. Eu não sei lidar, eu quero a segurança dele, mas eu vou sempre amar meu filho. F@d$-se se ele é gay, se ele é hétero, se ele é alto, se ele é magro, é meu filho mano, sacou?” desabafou o carioca.
babu dizendo que apoiaria seu filho se fosse gay e vcs chamando ele de homofóbico tenham noção kk #bbb20 pic.twitter.com/hRv9X3Alot
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— nais barbieri comentarista do bbb20 (@smgrarw) March 16, 2020
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acusação de homofobia
Vale lembrar que nos últimos dias Babu havia se envolvido em uma polêmica envolvendo sexualidade e preconceitos. Após seu melhor amigo de confinamento, Felipe Prior, brigar com Daniel durante a última festa do líder, o ator acabou chamando o gaúcho de “viadinho” e revoltou os telespectadores, principalmente o das redes sociais, que não perdoam um mínimo deslize e adoram “cancelar” as pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquete BBB20
O paredão está formado dentro da casa mais vigiada do país e nos do TV Foco queremos saber: quem você acha que deve ser o oitavo eliminado do BBB20? Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui.