As coisas não estão tão boas no BBB20 entre Babu Santana e Pyong Lee e os dois tiveram embate
Nesta sexta- feira, 14 de fevereiro, o ator Babu Santana decidiu confrontar o hipnólogo Pyong Lee sobre o seu jogo dentro do BBB20 e deu o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a divisão das estalecas para realizar as compras do grupo da Xepa, Pyong Lee resolveu perguntar para Felipe Prior quanto ele tinha disponibilizado.
Acontece que Lucas Galinna bolou um plano maléfico de não doar nenhuma estaleca para as compras da semana e recebeu o apoio de Prior e Babu Santana, que acabou sendo encurralado pelo hipnólogo.
Vale dizer que toda a casa já sabe que Lucas Galinna não doou nenhuma estaleca para as compras do grupo da Xepa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marina Ruy Barbosa entra em briga por herança de Gugu, expõe revolta e detona família
“As pessoas acham que eu te odeio, mas eu só não gosto do seu jogo”, disparou Babu Santana contra Pyong Lee, a quem ele tinha colocado em seu pódio para ir para a final do Big Brother Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pyong Lee então falou sobre a sua discussão com Felipe Prior sobre a divisão das estalecas.
“Tranquilo, Babu, ninguém se odeia nessa casa, mas eu queria entender. A minha pergunta para o Prior foi, como a gente tinha acabado de fazer compras, eu perguntei: ‘E ai, quanto vocês transferiram?’ Só que a pergunta foi só para ele e dele, entende?”, questionou o mágico para o amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu queria que ele não respondesse”, rebateu Babu Santana. Pyong Lee se defendeu e voltou a afirmar que o questionamento foi mera coincidência e apenas por curiosidade. “Não tinha o que eu fazer com essa informação, foi sem intenção”.
Babu Santana não ficou calado e ironizou a resposta do mágico: “Ninguém tem intenção aqui. É o Big Brother dos santos!”. Foi aí que o mágico resolveu alertar o ator, que não gostou de receber conselhos.
“Babu, só cuidado pra eles 2 [Felipe e Lucas] ficarem no teu ouvido e te influenciar, viu”, alertou o coreano. “Que influenciaram, Pyong? Eu tenho 40 anos. Pesquei seu jogo. Não sou influenciado por nada, é o que eu acho errado no seu jogo”, finalizou Babu.