BBB20: Babu Santana implora por Anjo e vai aos prantos: “Preciso ver meus filhos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BBB20

Babu no BBB20 (Foto: Divulgação)

Babu comoveu os internautas após fazer desabafo sobre a família no BBB20

Nesta sexta- feira, 20 de março, Babu Santana comentou sobre a prova do anjo do BBB20 e comoveu os internautas ao falar sobre a sua família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na cozinha da Xepa, Babu Santan estava conversando com Manu Gavassi e desabafou sobre estar sentindo muita falta dos seus filhos.

“Estou com saudade de ver os meus filhos, preciso ganhar esse anjo. Eu queria muito ver a voz da Pinah”, disse o ator, referindo-se à filha mais nova.

“Seu filho apareceu no primeiro vídeo?”, questionou a cantora e Babu Santana respondeu aos risos: “Sim, estava ele, a Paola (irmã por parte de mãe) e a Laura. Ela me odiava, chorando, dizendo que eu ia roubar os irmãos dela. Ela falava: “Você é pai dos meus irmãos? Você é meu pai também”? Caraca, era muito engraçado”, entregou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais cedo, o ator causou revolta na web ao falar sobre Thelma

BBB20: Babu atacou Thelma em conversa com Prior (Foto: reprodução/ Globoplay)

Após Babu ser o terceiro eliminado da prova do líder que está sendo patrocinada pela Novex, o ator fez uma declaração polêmica em conversa com Manu Gavassi dentro da cozinha interna do BBB20. A cantora havia sido a segunda eliminada e já estava na casa esperando alguém para conversar, quando o carioca chegou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Babu ficou duas horas na prova, mas parece que sua frustração foi tão grande que ele resolveu relembrar outras provas em que também perdeu, e resolveu culpar Thelma. O brother disse para Manu que em uma das provas do anjo, que fez junto à médica, eles só perderam por culpa dela, já que a mesma não segurava o cone direito e já dizia que acabariam perdendo a dinâmica. A fala do ator logo viralizou e ele foi detonado por mais uma vez ter falado mal de Thelma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile