BBB20: Babu tem briga histórica com Prior e detona ex amigo: “Bipolar”

Babu e Prior se desentenderam dentro do BBB 20 (Reprodução: Globo)

Babu e Prior se desentenderam dentro do BBB 20 (Reprodução: Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipe Prior e Babu Santana estão com amizade abalada no BBB20 (Foto: Reprodução/BBB)

Babu Santana perdeu a paciência com Prior no BBB20 e os dois tiveram nova briga

Na noite desta terça- feira, 31 de março, no BBB20, Babu Santana e Felipe Prior entraram em uma nova briga. Mais uma vez, o motivo da discussão entre os brothers foi o voto do ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“São dezoito interpretações aqui, a sua só é mais uma, Prior. A sua não é a mais, a sua não é a melhor, a sua não é correta”, disse Babu. “Mas a minha interpretação é salvar eu e mais a pessoa que eu quero que chegue na final”, explicou Felipe. “Cara, é tão incoerente o que você tá falando que eu fiz o que a gente combinou. Não estamos no paredão juntos”, disse ele.

“Só que semana que vem, você não tem o voto de uma pessoa, porque você não quis votar nela. Você está jogando só você”, rebateu o arquiteto.

Babu não consegue esconder tristeza ao falar com Prior (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Babu, no entanto, perdeu a paciência e se irritou com o parceiro no jogo.

“Eu sou um homem independente, penso, respeito o seu pensamento e você não respeita o meu, você me chamou de burro, Prior”, reclamou o ator.

“Você está fazendo vitimismo”, alfinetou Felipe Prior, que perguntou em qual momento ele falou isso. Babu então continuou: “Porque eu arrisquei a minha pele e não arrisquei a pele de ninguém, quando eu não quis votar na Rafa. Eu falei ‘Meu irmão, se eu conseguisse votando na Rafa tirar você [do paredão] eu votava'”. Prior ironizou a resposta:  “Tranquilo”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vai se tratar, irmão, que isso é bipolaridade”, disparou Babu e o paulista rebateu: “Me tratar o caramba, por que não vai você se tratar? Na real vamos os dois, é melhor, pelo menos eu assumo que talvez eu precise do tratamento. Se eu sou doido, eu vou me tratar, mas vamos juntos. Se me tratar e me ajudar, não tem problema nenhum eu ir”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Sair da versão mobile