Boninho fala sobre suposta punição envolvendo Manu Gavassi e esclarece boato sobre a cantora no BBB20.
Boninho, diretor do BBB20, da Globo, falou sobre os rumores envolvendo uma atitude ousada de Manu Gavassi no confessionário. Pelo Twitter, ele esclareceu que a cantora não foi punida com 600 estalecas depois se recusar a gravar um vídeo para Hadson, que foi eliminado no último paredão.
“Fake news!! Manu não foi punida com 600 estalecas, nem tem motivo para isso!!!”, disse o diretor do programa em tom de revolta. Depois disso, os fãs da cantora comemoram a decisão do programa da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- BBB20: Aos prantos, Gabi desabafa sobre briga entre Rafa e Bianca e toma decisão importante
- BBB20: Bianca se revolta com reclamação de Flay após Jogo da Discórdia e joga verdade no ventilador
Para quem não sabe, durante a tarde, surgiram boatos de que Manu teria sido punida. A história começou logo depois dela gravar seu depoimento no início da manhã. Poucas hora depois, ela surgiu chorando na casa.
Na ocasião, a sister ouviu uma voz pedindo para “enviar uma mensagem ao participante eliminado”. “Não quero”, disse a amiga de Bruna Marquezine. “Olhando para a câmera que está à sua frente”, insistiu a produção no confessionário. “Não tenho o que mandar”, rebateu Manu. “Olhando para a câmera à sua frente”, disse a voz mais uma vez. “Não tenho o que mandar, não quero mandar”, disparou ela, abandonando o ambiente sem dar explicações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hadson detona a sister após deixar o reality
Vale dizer que durante uma conversa com Fernanda Keulla, logo após a eliminação, o ex-jogador demonstrou sua insatisfação com Manu Gavassi. “Me feriu muito o comportamento da Manu, tem uma soberba muito grande. Eu não tenho nada contra a Manu fora da casa, mas lá é a dona a razão”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE