O diretor geral do reality show acabou revelando por meio de suas redes sociais que está cogitando a possibilidade de fazer uma nova edição no mesmo ano, isso só aconteceu uma vez
Mostrando que o BBB20 foi realmente um grande sucesso e que a edição pífia do ano passado foi de vez superada, Boninho, diretor geral do folhetim, comentou por meio de suas redes sociais, após inúmeros pedidos do público, que seria sim uma boa ideia fazer mais uma temporada do programa ainda este ano, em meio de toda a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um telespectador resolveu comentar na última publicação do carioca, onde ele comemorava os 55 anos da Globo e acabou sendo surpreendido com a réplica. “Faz BBB segundo semestre, por favor”, pediu o seguidor. “É uma boa ideia”, respondeu. Além disso, outro usuário ainda reforçou o pedido também e recebeu um comentário especial do diretor do reality. “Boss, faz um BBB segundo semestre?”, sugeriu . “Vou pedir aqui”, recebeu de resposta.
Duas edições em um mesmo ano é algo totalmente atípico no histórico do BBB20, já que isso só chegou a acontecer no ano de estréia, em 2002. Isso acontece para, primeiro deixar alinhado o número de temporadas com o ano em questão, além de popularizar o reality, que ainda não era tão conhecido em território nacional.
BBB 20: Manu faz revelação sobre reality: “Nunca chorei tanto em toda minha vida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é a primeira vez que usuários chegam a pedir novas edições do reality show para o mesmo ano, já que, inicialmente, após o fim do folhetim, é difícil superar e esperar mais um ano inteiro para poder espiar a vida alheia novamente, entretanto, como estamos enfrentando uma pandemia, talvez isso possa realmente ser uma possibilidade, já que é uma situação atípica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquete
O programa está a algumas horas de sua grande final, sendo assim, a votação para a grade vencedora do BBB20 já está aberta. Manu, Rafa ou Thelma, quem deve ser a sister que vai embolsar R$1,5 milhão com o grande prêmio do folhetim? Vote! Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui.