A pandemia do coronavírus chegou ao confinamento do reality da Globo e está gerando terror nos brothers
Em uma situação inédita no país, a Globo decidiu mandar informações para dentro do BBB20 e contar a pandemia que estamos passando do lado de fora. O apresentador Tiago Leifert reuniu todos os brothers para informar a eles a respeito da pandemia do novo coronavírus que assola o mundo todo.
O apresentador convidou o infectologista Edimilson Migowski para esclarecer todas as dúvidas que os confinados tivessem sobre o novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pyong, logo depois de receber a notícia, perguntou se havia grandes riscos para bebês recém-nascidos, demonstrando preocupação com seu filho, Jake. Tiago Leifert foi categórico ao afirmar que o principal grupo de risco são os idosos e pessoas que já estão doentes.
Tiago Leifert chegou a falar para os confinados que havia um caso de morte no Brasil pelo Covid-19, e causou espanto em todos os telespectadores que não tinham ciência dessa morte. Logo depois, o apresentador se corrigiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o programa, Tiago Leifert comentou que o Big Brother Itália está acontecendo normalmente, mesmo que o país seja um dos epicentros do coronavírus. O apresentador fez questão de deixá-los tranquilizados com relação aos familiares. A produção entrou em contato com as famílias dos brothers e todos passam bem.
Após o encerramento do BBB20, Tiago Leifert e Edimilson Migowski continuaram com os confinados para esclarecerem mais dúvidas pelo Pay Per View. Uma coisa que chamou a atenção foi Pyong ter dito que está com sintomas similares ao resfriado. O apresentador do BBB20 afirmou que ele já estava sendo monitorado pela produção e que seu resfriado seria causado por “muitas festas”, não comer direito e não dormir bem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A blogueira Rafa Kalimann se preocupou imediatamente com a situação pensando na África, foco do trabalho da digital influencer. Logo ela questionou Tiago Leifert qual a situação no continente e ele respondeu que por enquanto estão seguros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE