Daniel resolveu se manifestar sobre polêmicas após sua passagem pelo BBB20
Nesta quarta- feira, 25 de março, Daniel Lenhardt, nono eliminado do BBB20, se manifestou sobre as polêmicas envolvendo o seu nome no reality show da Rede Globo.
Uma das coisas que mais chamou a atenção foi o sotaque carregado do gaúcho que foi apontado como forçado por alguns telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqui fora, nos hostels que eu trabalhava, todo mundo achava até que eu era de fora do Brasil por causa do meu sotaque, meus amigos achavam engraçado também. Na minha cidade (Selbach-RS) todo mundo fala assim, até pior do que eu (risos). Eu tinha essa ideia de que o pessoal iria achar engraçado porque é um sotaque muito forte mesmo”, comentou ele.
Daniel também comentou sobre as informações que coletou na casa de vidro e disse que isso prejudicou o seu desempenho no jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente estava na casa de vidro recebendo uma bomba de notícias e pedidos de avisos. Isso ficou na nossa cabeça e nós prometemos falar dentro do BBB. (…) Talvez a gente tenha chegado na casa e falado de forma errada. Acabamos vivendo a bolha de informações da casa de vidro dentro do confinamento e, talvez, julgando sem conhecer as pessoas que o público falava que queria tirar”.
Outra polêmica em torno do brother foi a quantidade de estalecas que ele perdeu
Sobre as punições, Daniel comentou: “Sempre foi difícil para mim me concentrar 100% nas coisas e viram isso como algo errado, e eu entendo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O polêmico relacionamento com Marcela também deu o que falar: “Fiquei muito triste em ver que algumas pessoas talvez tenham deixado de gostar da Marcela por ela estar comigo. Eu nunca quis isso”, falou ele sobre a loira.