Clima fica mais calmo durante minutos antes do BBB20. Guilherme e Pyong selam a paz.
Guilherme abraçou Pyong na área externa da casa, enquanto os brothers ouviam músicas. Isso aconteceu antes do resultado do sexto paredão do BBB20, com o maior número de votos da história, conforme Boninho divulgou na sua rede social.
“Desculpa qualquer coisa, lá fora a gente vai ser amigo. Vamos esquecer tudo o que aconteceu, eu não quero indiferença com ninguém, não vim aqui para isso”, disparou o modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou aprendendo aqui a perdoar, a pedir perdão, do fundo do meu coração, se te chateou.”, segiu o modelo. Pyong seguiu a conversa com o brother e fez uma declaração: “Eu também. Estamos juntos, Gui. Lá fora a gente vai curtir. Boa sorte”, disse.
PAREDÃO BATE RECORDE DE VOTOS
Com Gizelly Bicalho, Pyong Lee e Guilherme Napolitano no paredão, Boninho fez um um novo recorde do programa da Globo, que pode entrar para o Guinness Book.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor do reality show celebrou a marca de votos Em seu perfil nas redes sociais, que pode surpreender ainda mais até a hora do anúncio do eliminado. “Opa! O BBB começa daqui a pouco, mas a gente já tem o que comemorar. Depois do décimo paredão da edição passada, com 202 milhões de votos, já vamos começar hoje com um novo recorde a caminho do Guiness World Records. Já ultrapassamos a incrível marca de 311 milhões de votos e não para. Obrigado a vocês!”, declarou o veterano. “Fogo no parquinho”, acrescentou.
Pelo que se sabe, Gizelly Bicalho pode ficar tranquila, apesar de estar no paredão do BBB20. Isso porque o público está realmente dividido entre Pyong Lee e Guilherme Napolitano, que são rivais declarados no jogo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE