Guilherme Napolitano foi o sexto eliminado do BBB20. O participante teve uma passagem polêmica na casa e disse ter feito um jogo individual.
Na noite desta terça-feira (03), aconteceu a sexta eliminação do BBB20. Com votação recorde de todas as temporadas, Guilherme Napolitano acabou sendo derrotado para Pyong Lee e Gizelly Bicalho como já apontavam as enquetes de preferência do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guilherme foi eliminado com 56,07% dos votos. Já Pyong Lee recebeu 43,29% e Gizelly obteve somente 0,64%. Antes disso, Tiago Leifert conversou com os confinados. “Isso tudo aqui é muito intenso, eu tinha outra visão do BBB. Esse é o jogo mais louco da minha vida”, disse Guilherme.
Gizelly disse que estava bem e havia se emocionada um pouco. “Eu achei que fosse ficar muito mais desesperada, você já sabe como eu sou, mas eu segurei”, contou. “Aqui dentro quem vive, teve uma experiência única de vida. Estou bem feliz de estar aqui”, falou Pyong por úlitmo.
O MODELO TEVE UMA PARTICIPAÇÃO POLÊMICA NO REALITY
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As conversas entre Guilherme e Gabi, repercutiram bastante do lado de fora. No almoço do anjo, a cantora foi aos prantos enquanto discutiam.
“Eu nunca duvidei 1% de que você gosta de mim. Só que, se você tem 1% de dúvida, o que eu falei para você? Termina comigo. Eu não quero ficar com alguém que não acredita em mim. Eu quero que a pessoa acredite em mim”, contou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, Guilherme disse que “queria ir embora” e “ficar sozinho”, fazendo Gabi ficar bastante nervosa. “Eu passei por cima de tudo sozinha, do que vi, do que eu senti e, agora, vem isso de novo. Está me fazendo muito mal, mas eu vou pelo o que eu sinto por você”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atitude insistente de Guilherme, forçando a conversa, pedindo o voto e ameaçando deixar o jogo, fez a hashtag #ForaGuilherme ficar nos Trending Topics do Twitter. Os internautas começaram a apontar o relacionamento como abusivo dentro do reality.