BBB20: Família de Ivy defende sister após comentário gordofóbico e rebate acusações de racismo
11/03/2020 às 21h09
A família de Ivy do BBB20 resolveu se manifestar após inúmeras polêmicas dentro da casa
Nesta quarta- feira, 11 de março, a família de Ivy, participante no BBB20, resolveu se manifestar após a sister ser alvo de ataques após inúmeras polêmicas dentro do reality show da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter até agradado o público durante sua passagem pela Casa de Vidro, quando conseguiu uma vaga para entrar na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais, não demorou muito e Ivy caiu na desgraça do público e tem sido vítima de ataques de internautas pedindo a sua expulsão do programa.
A situação da sister ficou ainda mais crítica quando Ivy passou a ser acusada de cometer racismo velado contra o ator Babu Santana, o que gerou a maior repercussão nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu durante a formação do último paredão que aconteceu na noite de domingo, 08 de março. Manu Gavassi foi para o paredão por ter apertado o botão no Quarto Branco. Já Victor Hugo foi direto para a berlinda pela indicação do líder da semana, Pyong Lee. O ator Babu Santana entrou na berlinda após ser o mais votado da casa e virou motivo de piada para Ivy.
Já na área externa da casa mais vigiada do país, Ivy detonou a postura de Babu Santana e gerou polêmica ao debochar do ator. “O dia do trem do quarto branco, ele foi gritar com o Daniel, uai. Tudo bem que o Daniel falou idiota, nessa altura, mas ele já veio ‘idiota é você'”, gritou Ivy, imitando o brother.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pra piorar a situação, a mineira foi acusada também de gordofobia contra o ator
Nesta quarta, Ivy e Marcela criticavam o ronco de Babu Santana, quando a mineira disse que ele é “muito gordo”. As duas caíram na risada e o momento foi mais uma vez criticado pelos fãs do programa.
Após muito se falar, a família de Ivy emitiu uma nota e disse que tudo não passou de um mal entendido. “Pedimos desculpas por não nos posicionarmos logo quando o vídeo foi divulgado. Diferente de muitos, estávamos procurando saber o que de fato tinha acontecido. Corremos atrás do vídeo completo para obter uma conclusão e já estamos tomando as devidas medidas extrajudiciais para que esta distorção não continue se propagando”, diz um dos trechos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maria acorda, movimenta o BBB22 e declara guerra a Jade Picon: “Não é de confiança”
● 3 participantes mortos, Cida golpeada, Cowboy falido e até sem parte do corpo: Desfechos cruéis de ex-BBBs
● Ex-BBB morreu em casa, Cowboy perdeu parte do corpo e Cida vive na miséria: veja desfechos