Felipe Pior vai ao confessionário fazer o Raio X após festa que causou polêmica no BBB20
Como é de conhecimento, a festa Guerra e Paz trouxe diversos acontecimentos no BBB20 na madrugada de sábado para domingo. Felipe Prior, por exemplo, exagerou tanto na bebida que chegou a distribuir beijos pela festa. Para se ter uma ideia, ele beijou Pyong Lee quando o mesmo estava dormindo. Imediatamente, diversos seguidores o acusaram de assédio, já que o coreano não estava consciente para permitir o beijo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o hipnólogo caiu na pista de dança após passar do ponto no álcool e nesse momento Prior se aproximou e deu um selinho do rapaz. “Dei um selinho no Pyong, o melhor coreano do Brasil”, anunciou ele no BBB20. Além disso, Felipe chegou a incentivar Guilherme a fazer o mesmo, como o modelo não topou, ele repetiu o ato e beijou novamente o hipnólogo. “Dou [selinho] nos meus amigos”, explicou ele durante o bate-papo com o bonitão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse domingo, 09 de fevereiro, Felipe compareceu ao confessionário para fazer o tradicional Raio X, momento em que os participantes do BBB20 são obrigados a relatar os acontecimentos dentro do confinamento da TV Globo. O rapaz ignorou o que aconteceu na festa e, completamente alcoolizado, ele não conseguiu formar uma frase completa que fizesse sentido. Apesar disso, ele disse que estava tudo bem e não sabia o que iria acontecer hoje, provavelmente se referindo a noite do paredão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, Felipe Prior entrou no confessionário com espuma no rosto causada após uma brincadeira entre ele e seus amigos Hadson e Lucas. Apesar de incomodado, ele relativizou a situação. “Foram os dois desgraçado (sic)! Mas eu gosto dessa brincadeira. Isso é legal. Isso é Brasil!”, disse o participante do BBB20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE