BBB20: Flayslane acusa Pyong de assédio, se dá mal e recebe suspensão pesada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BBB20

Flaysna e Pyong do BBB20 (Foto: Divulgação / TV Foco)

Flayslane está dando o que falar dentro e fora do BBB20 e se envolveu em uma nova polêmica

Nesta quinta- feira, 05 de março, a cantora sertaneja Flayslane acabou causando polêmica e revolta fora do BBB20 e acabou sendo punida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que o perfil oficial de Flayslane no Twitter acabou sendo suspenso pela rede social por conta de ‘atividades suspeitas’.

Segundo alguns internautas ligadinhos em tudo o que acontece, o bloqueio se deu devido a alguns comentários que foram realizados pelos administradores da página da cantora.

Os comentários, aliás, diziam respeito a supostos novos casos de assédio de Pyong Lee na festa do Big Brother Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro foi quando o hipnólogo dançou com Ivy e passou a mão nas pernas da modelo, mas ao que tudo indica, o movimento fazia parte da coreografia e depois foi repetido pela sister.

O segundo caso aconteceu com Gizelly Biscalho. Ela estava conversando com Felipe Prior e Pyong interrompeu a converda pra chamar a advogada para dançar, puxando-a pela cintura. “A gente tá batendo um papo sobre vida, sobre jogo, sobre tudo”, respondeu ela antes de ser puxada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois dos casos, a página de Flayslane compartilhou algumas imagens e escreveu: “Outro assédio e nada se comenta. SURREAL O SILÊNCIO”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou lendo comentários como: ‘Fazia parte da coreografia’, ‘Sério que acham isso assédio?’, ‘Parem de mimimimi’. Sério que vocês acham super NORMAL um homem passar a mão na bunda de uma mulher sem a permissão da mesma?”, comentou em sequência os administradores da página de Flayslane.

Não demorou muito e as publicações de Flayslane foram apagadas e o perfil foi denunciado. Horas depois, através de publicação feita no Instagram, a equipe da cantora revelou o que tinha acontecido. “Há algumas horas atrás, não conseguimos entrar na conta porque denunciaram o perfil dela e, devido ao número de tentativas de denúncias, o Twitter bloqueeou a página. Já entramos em contato com a administração da rede social e eles explicaram a situação”, informou a assessora Roberta Flávia.

https://twitter.com/adri_kkkk/status/1235603253527580672

Os internautas ficaram revoltados e começaram a desmentir a notícia publicada pela conta da cantora

Confira os vídeos polêmicos da festa:

https://twitter.com/arianztor/status/1235573197451350020

 

 

Autor(a):

Sair da versão mobile