A paraibana teve uma crise de choro após beber na última festa do líder do reality show e desabafou com sua melhor amiga na casa, Mari Gonzalez
Durante a noite da última quarta-feira (18) aconteceu dentro da casa do BBB20 a oitava festa do líder, despedida e Felipe Prior de seu reinado, que com muito êxito fez com que seu maior inimigo do jogo fosse eliminado, o hipnólogo Pyong Lee. Apesar da festança, Flayslane não curtiu muito bem a noite, e deve uma crise daquelas.
A paraibana começou a chorar dizendo para Mari Gonzalez que somente Daniel a considera cantora dentro da casa. Vale lembrar que além de Flayslane, Manu Gavassi e Gabi Martins, ambas que integraram o reality pelo time ‘Camarote’, são conhecidas nacionalmente por serem cantoras, diferente de Flay que entrou como anônima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Big Brother Alemanha se inspira no Brasil e avisa participantes sobre coronavírus; confira a reação
“Todas as pessoas quando pedem para alguém cantar nunca pedem pra mim” desabafou. “Ninguém lembra que eu sou cantora, eu acho que as pessoas não gostam de mim” continuou a sister. Enquanto isso sua melhor amiga de confinamento tentava lhe animar, dizendo que todos amavam quando ela cantava, mas não obteve muito êxito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flayslane teve uma crise existencial durante a festa porque as pessoas não pediram pra ela cantar. #BBB20 #FestaDoLider pic.twitter.com/MUfPdeed2A
— TV Foco (@tvfoco) March 19, 2020
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pyong no Multishow
Após ser cortado na Globo e não participar do ‘Mais Você’ devido ao novo coronavírus, Pyong Lee participou de um Bate-Papo sobre sua participação no BBB20 dentro de um programa no canal Multishow, da TV Paga. Agora sem medo de falar sobre o programa, já que foi eliminado, ele declarou que sua torcida irá diretamente para suas pessoas: Manu Gavassi e Rafa Kalimann.