Flayslane dividiu o público ao comentar sobre o feminismo no BBB20 e deu o que falar
Nesta sexta- feira, 03 de março, no BBB20, Flayslane Raiane resolveu comentar sobre feminismo em conversa com Mari Gonzalez e Ivy Moraes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqui dentro aprendi que nós mulheres somos umas pelas outras, que juntas somos mais fortes”, contou a mineira. “Aqui não, aprendi isso lá fora”, respondeu a cantora sertaneja. “Duas ficam mais de escanteio”, opinou a baiana.
“Já falei que por um lado fico feliz de ter só mulher em uma final do Big Brother, mas fico triste por causa da situação”, comentou Flayslane.
A conversa entre as sisters continuou e a modelo revelou aprendeu mais sobre o movimento feminista com a sua participação no reality show da Rede Globo, especialmente durante as conversas com Marcela Mc Gowan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero aprender muito mais, quero abraçar muito mais, mas às vezes não fico vendo isso”, completou Ivy. “Feminismo feminismo, mas primeiramente o ser humano, antes de qualquer coisa, penso assim”, opinou a paraibana.
“Falei com a Marcela que os meninos estavam errados, todo mundo aqui cometeu erro, então porque tipo assim, os meninos podem ter oportunidade de chegar e conversar e a Flay….”, comentou a mineira. “É assim, está estampado na cara”, afirmou Flayslane.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem está mesmo revoltada dentro do jogo é Gizelly Bicalho
Gizelly ficou revoltada com a indicação e já definiu seu voto na cantora sertaneja. “E a Thelma estava assim na hora do monstro: ‘É só me dar quem não for com a minha cara'”, comentou Ivy. “No último, Manu falou assim: ‘Monstro é motivo de voto’. Mas hoje está tudo bem”, ironizou a capixaba, insatisfeita.
Marcela Mc Gowan então comentou: “Elas têm um ponto de vista muito específico”, disse a médica. “E eu também tenho o meu, por isso vai ter discussão sobre, vai ter. Porque tudo o que é para nós, é: ‘Ah está tudo bem””, respondeu Gizelly Bicalho.
“É exatamente isso”, concordou Ivy. “Eu não estava p*** com a Gabi, estava p*** com a situação”, explicou a advogada, que visivelmente irritada, continuou desabafando sobre a situação: “Aí viraram e falaram que quarto branco não é monstro? Só quem estava lá sabe. Não saber o que vai acontecer, aquele teto subindo e abaixando, não saber se estava no paredão, se estava eliminada”.
“Só que vou votar tranquila na Gabi agora”, declarou Gizelly, definindo o seu voto. “Igual a Thelma votou no Daniel”, avaliou a modelo.