Gabi tenta levar vantagem durante a Prova do Líder do BBB20 e atitude é repreendida durante o programa ao vivo.
Tiago Leifert contou na noite desta sexta-feira (20) que Gabi tentou levar vantagem durante a realização da Prova do Líder no BBB20. Assim, seria anulada a vitória caso ela tivesse vencido a disputa, que seguia sendo competida por Thelma e Mari.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sister decidiu usar o absorvente íntimo para impedir o vazamento do xixi, o que foi criticado pelo apresentador: “Se ela tivesse vencido, a gente teria anulado a posição da Gabi. A gente vai conversar com a Gabi para que ela não repita isso”, disse Leifert.
- BBB20: Tiago Leifert tenta acabar a prova do líder e quebra clima de disputa, acusa o público
- Sonia Abrão massacra Record ao descobrir triste sentença de Xuxa na emissora: “Execução”
Na prova, Gabi revelou que colocou um absorvente para não precisar sair para urinar. No entanto, as colegas perceberam uma falha no plano e não adiantaria. Isso porque o OB é feito para conter a menstruação, que sai por outro canal no corpo feminino. Após isso, Gabi ficou impressionada com a informação.
TIAGO LEIFERT ANUNCIA QUE MARI E THELMA ESTÃO IMUNES
Ainda durante o programa, o apresentador Tiago Leifert revelou para Mari e Thelma que elas estão imunes ao próximo paredão do BBB20. Para muitos telespectadores, foi uma tentativa de encerrar logo a prova que já ultrapassa mais de 24 horas de duração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leifert disse somente para o público que a prova teve um limite estabelecido de duração. “Se elas chegarem às 10h30 e a gente tiver um empate, elas vão ter que decidir entre elas. Uma vai ganhar R$ 10 mil e a outra, a liderança”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE