Confinados divergem opiniões em mais Jogo da Discórdia do BBB20. Lucas e Giselly tiveram um atrito durante a dinâmica que aconteceu ao vivo na Globo.
Na noite desta segunda-feira (17), o Jogo da Discórdia movimentou o BBB20. Lucas e Gizelly discutiram durante a dinâmica que aconteceu ao vivo na tela da Globo depois de Tiago Leifert entrar em contato com os confinados.
No jogo proposto para os participantes, eles precisaram se dividir em dois grupos. Em um grupo estariam quem seriam os influenciadores da casa e no outro o oposto: as pessoas que são influenciáveis segundo as opiniões dos brothers.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jonas Sulzbach sente saudade de sexo com Mari Gonzalez do BBB20: “Subindo pelas paredes”
Após contar para mãe que filha foi assassinada, Luiz Bacci toma atitude drástica e público fica chocado com desfecho
Em determinado momento, Gizelly estava escolhendo os influenciadores e influenciáveis no jogo, conforme sua opinião, quando foi interrompida por Lucas. “Muito mamão com açúcar isso aí”, criticou o brother. “Na sua vez, você fala, tá, querido?”, disparou Gizelly.
Lucas seguiu ocupando o espaço da colega de confinamento: “Posso dar uma sugestão, Tiago? O pessoal que não está recebendo nem influenciador e influenciado, podia trocar por uns vasos desses de planta. Não sei o que eles estão fazendo aqui. Se eles não são nem influenciadores e influenciáveis”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gizelly disse que todo mundo influencia e todo mundo é influenciado em algum momento do jogo. “Ele rotulou todo mundo, Tiago? Manda ele rotular todo mundo de novo, porque ele é tão sem educação, que ele está atrapalhando o meu momento”, avisou. Ela contou não se intrometeu na vez dele. “Além de influenciável, também é sem educação”, criticou. Veja a cena abaixo:
https://twitter.com/VemBigBrother/status/1229590314194735104
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas confronta Pyong e recebe resposta na lata
Anteriormente, Lucas chegou a provocar Pyong: “Eu, Felipe e Pyong, que na verdade é manipulador, como ele mesmo se classifica”. Em seguida, na vez de Pyong, o hipnólogo disparou: “O Felipe é o capanga do Lucas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE