A advogada criminalista acabou soltando as lagrimas após a saída de Pyong do reality show
Cada um curte o luto da sua maneira né? Enquanto Manu, Thelma, Rafa e Gabi comentavam sobre não acreditar na saída de Pyong do BBB20 e chegaram até mesmo a especular que o paredão teria sido falso, Gizelly chorava enquanto aproveitava estar sozinha no quarto céu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A advogada criminalista apesar de manter uma imagem de durona e sem sentimentos é na verdade uma manteiga derretida e acabou sentindo com a saída do hipnólogo do reality. Ela até mesmo preocupou sua torcida ao soltar as lágrimas, já que ficou um grande período de tempo chorando.
“Pyong Leeeeee…” gritou Gizelly enquanto chorava desolada com a saída de seu amigo. Vale ressaltar ainda que ela não fala muito sobre seus sentimentos com os brothers, acaba guardando todas as suas emoções para si própria e algumas vezes, como esta, acaba tendo crises, explanando tudo que ficou guardado por muito tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gizelly aproveitou que estava sozinha no quarto céu e acabou chorando, colocando seus sentimentos pra fora e tirando a máscara de durona que ela tem na casa. Muita energia positiva pra Gi, ela está num momento difícil #BBB20 #RedeBBB #ForçasGizelly pic.twitter.com/m36Zcc8aQM
— TV Foco (@tvfoco) March 18, 2020
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Babu sobre Thelma
Enquanto isso, Babu conversava com Felipe Prior sobre o jogo, quanto fez uma declaração polêmica sobre a médica, que junto à ele são os únicos dois negros que integram o time do BBB20, tanto na parte de anônimos, que entraram no jogo pelo lado da ‘Pipoca’ quanto na parte dos famosos, integrantes do ‘Camarote’.
O arquiteto comentou que não votaria em Thelma no reality devido à consideração de Babu e foi então que o ator acabou revelando que ela iria se queimar sozinha, assim como Daniel, e que por isso ele não precisaria nem mesmo votar nela. A declaração acabou pegado muita gente de surpresa e deixo até mesmo os fãs do carioca indignados.