BBB20: Guilherme é colocado contra a parede no Bate-Papo BBB, vê vídeos polêmicos e se defende: “Posso ter errado”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guilherme Napolitano foi o sexto eliminado do BBB20 e participou do Bate-Papo BBB (Foto: reprodução/Globoplay)

Guilherme Napolitano foi o sexto eliminado do BBB20 e participou do Bate-Papo BBB (Foto: reprodução/Globoplay)

O modelo se posicionou após ser eliminado do reality show

Após ter sido o sexto eliminado do BBB20 com 56,07% dos votos, em um paredão triplo onde enfrentava Gizelly e Pyong, Guilherme foi diretamente à uma entrevista com Fernanda Keula, no Bate-Papo BBB, para falar sobre sua participação no programa, que durou aproximadamente um mês e meio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda muito abalado e eufórico, o modelo respondeu às perguntas da apresentadora, sem nem acreditar que havia sido eliminado. Após assistir o vídeo mais polêmico do reality, onde ele junto à Pétrix, Hadson, Lucas e Prior conversavam sobre seu plano para queimar a imagem das sisters comprometidas fora do reality, ele acabou ficando sem reação e tentou se defender.

+ BBB20: Áudio vazado por falha técnica revela que produção protege participante do programa


O promotor de eventos até conseguiu se sair bem, dizendo que teve sim pré-julgamentos de Mari Gonzalez, e que já havia se desculpado com ela dentro do BBB20. Ao fim, ele acabou dizendo que pode ter sim feito coisas erradas dentro do jogo, mas ele como todo humano pode errar, pedir desculpas e aprender com o erro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ainda esclareceu sua relação com Victor Hugo dentro do reality, dizendo que foi somente uma grande amizade, e que ele é bem resolvido com sua sexualidade. Também frisou não existir em nenhum momento algum trisal, dizendo que isso não passava de uma brincadeira, apesar do psicólogo jurar de pé junto que mantinha um relacionamento com Guilherme.

+ Petrix do BBB20 responde inquérito policial, deixa o Brasil arrasado e está isolado e triste: “Abatido”

Repercussão

O paredão que foi na verdade uma disputa entre Pyong e Guilherme, deixando Gizelly como figurante, já que recebeu apenas 0,64% dos votos, se tornou a maior votação de um reality show da história, em âmbito mundial. O recorde já era do próprio Big Brother Brasil, mas em edições anteriores.

O ódio por Guilherme para alguns chegou a ser tão grande, que uma boate acabou transmitindo sua eliminação ao vivo, interrompendo a programação musical, e após a confirmação de que ele havia deixado o programa, começaram a tocar ‘Man Down’, da cantora Rihanna, que atualmente é uma música de empoderamento feminino.

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile