Hadson é eliminado no terceiro paredão do BBB20. Ele disputou a permanência com o Felipe Prior que participou pela primeira vez da berlinda.
Na noite desta terça-feira (11), aconteceu a terceira eliminação do BBB20. Sem muitas surpresas, Hadson Nery acabou sendo derrotado para Felipe Prior como já apontava as enquetes de preferência do público.
Hadson foi eliminado com 79,71% dos votos. Já Felipe recebeu 20,29%. Tiago Leifert perguntou sobre como era enfrentar o paredão. “A gente erra, a gente acerta, somos seres humanos. Estamos aqui para crescer”, disse o ex-jogador antes da eliminação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- BBB20: Bianca confronta Gabi após polêmica e desabafa sobre situação do namorado
- BBB20: Delegada revela detalhes de investigação de Petrix e convoca sisters para prestar depoimento
Ainda no programa, Rafa pediu para falar. “De antemão peço desculpas a você também Hadson, se eu te magoei, se eu te chateei de alguma forma. Em nome de todas as meninas, eu acho que um erro não é justificativa pra outro”, disse.
O brother teve uma participação polêmica no reality, despertando fúria até dos famosos. Bruna Marquezine foi uma não poupou críticas ao ex-brother pelas suas declarações polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A formação do paredão desta semana
Vale lembrar que Hadson enfrentou o paredão pela segunda vez, sendo que na primeira ele disputou com Petrix, Pyong e Babu. Depois disso, ele enfrentou Felipe Prior em uma berlinda dupla. O ex-jogador acabou sendo indicado pela líder Gabi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O arquiteto foi ao paredão após receber 9 votos da casa e Victor Hugo foi depois de receber 5 votos. Na Prova Bate e Volta, o psicólogo acabou se livrando da berlinda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE