BBB20: Ivy é atacada de forma brutal e equipe da modelo precisa agir para defendê-la

Ivy é acusada de racismo no BBB20. (Foto: Reprodução)

Ivy é acusada de racismo no BBB20. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acusada de racismo, Ivy se tornou alvo do público e equipe da modelo teve de bloquear rede social

O BBB20 vem promovendo diversos “vilões”, que viram alvo do público de forma negativa. E com a popularidade da atual edição do reality, o ódio contra esses “vilões” se tornam mais agressivos. É o caso de Ivy.

A modelo é o novo alvo do público pelas suas atitudes equivocadas dentro do jogo e os ataques a Babu, um dos favoritos a vencer o programa. A gota d’água, no entanto, ocorreu após Ivy fazer alguns comentários polêmicos, aonde chegou a ser acusada de racismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Apresentador da Globo, ao vivo, expõe realidade com Sonia Abrão e acaba admitindo: “Viciado”

Revoltados, muitos espectadores passaram a atacar a modelo de forma violenta nas redes sociais, o que fez com que a equipe que administra suas contas chegasse ao ponto de bloquear o seu perfil no Twitter e filtrar os comentários feitos em sua página oficial no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso, no entanto, não impediu que Ivy continuasse se tornando alvo de comentários negativos do público no Twitter. Com o “filme queimado”, a modelo não deve durar muito tempo no BBB20.

VAI EMBORA?

Mesmo não tendo consciência da repercussão negativa aqui fora, Ivy já havia feito uma projeção que parece estar próxima de se concretizar.

Ontem (07), antes da eliminação de Marcela no BBB20, a modelo chegou a afirmar que caso a colega deixasse o programa, ela e as outras pessoas do seu grupo seriam as próximas a serem eliminadas, crendo que não estariam sendo bem avaliadas pelo público.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile