Mais uma Prova do Líder aconteceu no BBB20. A dupla formada por Mari e Gabi teve a menor pontuação e foi direto ao paredão.
Na noite desta quinta-feira (26), aconteceu a décima Prova do Líder no BBB20. Antes disso, o apresentador Thiago Leifert disse que a líder até então, Thelma, deveria vetar um participante. Ela escolheu tirar Flayslane da disputa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posteriormente, os 10 brothers restantes se dividiram em duplas para dar início à competição. São elas: Marcela e Thelma, Babu e Felipe, Mari e Gabi, Rafa e Manu, Ivy e Gizelly.
- BBB 20: Sandália de Manu Gavassi vira marca registrada, faz sucesso entre internautas e valor absurdo causa choque
- Eita! Padre Fabio de Melo tira sarro de Daniel, do BBB 20, ator se irrita e dá resposta matadora ao religioso
A DINÂMICA DA PROVA
Na prova, um participante foi erguido por uma estrutura de cordas e o outro vai ficou dirigindo através de controles. Eles tiveram que pegar um cubo por vez e levá-los paro canos, até o tempo chegar ao fim. Cada cubo tinha uma pontuação diferente.
Rafa e Manu – 85 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivy e Gizelly – 130 pontos.
Babu e Felipe – 80 pontos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcela e Thelma – 110 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabi e Mari – 70 pontos.
Assim, a dupla vencedora foi Ivy e Gizelly. A primeira ficou com a liderança e a segunda com o prêmio de R$ 10 mil reais. Com a menor pontuação da prova, Gabi e Mari foram direto ao paredão.
A DÉCIMA SEMANA
O apresentador contou que o paredão vai ser triplo. “Mas, para chegar até lá… A pior dupla da prova de hoje vai para o Paredão. Então, teremos dois. No domingo, o indicado do Líder. Três. O indicado do Líder contragolpeia. Quatro. E aí temos o mais votado da casa. Cinco”, disse.
Leifert ainda contou que dos cinco participantes, só o indicado do líder não vai jogar a Prova Bate e Volta. Sendo assim, somente quatro vão jogar e dois vão se salvar, formando o paredão triplo.