A mineira foi a décima quinta eliminada do reality show, sofreu uma grande rejeição do público e comentou sobre seus polêmicos e numerosos votos em Babu durante o confinamento
Depois de se surpreender e perceber que havia sido eliminada com incríveis 74,17% dos votos, sendo assim uma das maiores rejeições do BBB20, Ivy se direcionou ao ‘Bate-Papo BBB’ e assim como todos os ex-participantes tradicionalmente fazem, cedeu uma entrevista para o Gshow. Nos estúdios, a modelo falou sobre sua longa estadia no confinamento, desde o momento em que integrou o elenco da casa de vidro até sua saída do programa. Toda a conversa aconteceu com a apresentadora Ana Clara, ex-BBB18.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os pontos mais altos da entrevista, podemos citar o momento em que Ivy comentou um dos motivos pelo qual acabou sendo eliminada e odiada pelo público: sua perseguição assustadora com Babu. A morena votou incansavelmente nele desde que entrou no reality show e não dava nem ao menos uma justificativa diferente, continuando sempre com o mesmo pensamento e votando no ator sempre que possível.
Ela explicou que acabou optando por votar no carioca após desentendimentos que ele teve com Daniel e Manu, onde ela achou sem necessidade. “Poderia ter mudado meu voto depois. Foi erro meu, mas me senti mais confortável por não machucar mais ninguém. Um alvo mais fácil. Foi uma coisa que ele fez na casa e não gostei e era menos próxima dele”, relevou a ex-BBB20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivy disse como se sentiu quando Babu contou que achava que ela “perseguia ele”. #RedeBBB #BBB20 pic.twitter.com/zzLHkayrUH
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Ntv no #BBB20 | @ntvnasredes suspensa! (@ntvnasredes2) April 20, 2020
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE