A mineira acabou ficando preocupada após a última prova do líder e já está aguardando sua eliminação com rejeição do reality show
Preocupada com suas atitudes e posicionamentos dentro da casa mais vigiada do país, Ivy se desesperou na madrugada de hoje, após analisar o jogo e ver que está ameaçada depois de não ter ganho a última prova do líder, que aconteceu ontem dentro do BBB20. Apesar de ter ficado feliz em ver sua amiga Mari Gonzalez ganhar pela primeira vez, a mineira já está esperando seu mais novo paredão.
A sister comentou com a musa fitness que tem a noção de que receberá todos os votos da casa, sendo assim, já aguarda a berlinda e não está preparada para a rejeição: “Nossa, Eu vou ser massacrada. A casa inteira vai votar em mim, meu Deus, socorro. Quem não gosta de mim lá fora deve estar dando pulos de alegria. Que horror”, comentou dentro do reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Medo que domina os participantes famosos levanta dúvida severa sobre sucesso do BBB20 na Globo
“Espero que quem odeie a gente, não se identifique, não vá lá xingar no Instagram, por favor, não judiem da gente. Se vocês não gostarem, só não comentem nada, por favor. Eu morro de medo disso, não vou saber lidar, por favor, ajudem a gente”, completou, enquanto já estava deitada dentro do quarto do líder, com sua amiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, a mineira ficou bem perto de se tornar a nova líder, ao menos nos primeiros minutos da prova. Após um desempenho péssimo de Thelma, o público foi pego de surpresa ao ver a agilidade de Ivy para concluir a dinâmica proposta pela produção do BBB20. O que ninguém esperava é que esse tempo feito por ela fosse ser batido incríveis três vezes, por Babu, Rafa e Mari.
BBB20: Manu Gavassi, após estragar planos de Boninho, denuncia negligência na casa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE