Após comentário sobre sexo com animais no BBB20, o marido de Mari Gonzalez saiu em defesa da amada nas redes sociais
Que o BBB20 está rendendo muitos comentários negativos na internet isso não nos restam dúvidas. A atração transmitida pela TV Globo e apresentado por Tiago Leifert mal começou e está dando o que falar. Em menos de uma semana, já teve sister se estranhando, punição em participante e até mesmo acusação de assédio. Desta vez, a internet está movimentada devido a uma conversa sobre zoofilia que rolou na tarde deste domingo (26) entre Mari Gonzalez e Felipe Prior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na parte externa da casa mais vigiada do país, o arquiteto revelou para Mari que muitos dos seus colegas de trabalho já cometeram zoofilia. Foi aí que a influencer disse que isso era normal: “Isso é anormal pra gente, mas é normal pra um monte de gente, e tá tudo bem“.
Devido o posicionamento da sister no momento da conversa, muitos internautas ficaram indignados e subiram a hashtag #ZoofiliaÉCrime no Twitter. A conversa foi um dos temas mais comentados na web. “É revoltante ouvir isso, mas é bom para lembrar que existem imbecis, como essa criatura, que acham normal se fazer sexo com animais!“, disparou um internauta.
Após a repercussão do caso, Jonas Sulzbach, marido de Mari Gonzalez usou seu perfil oficial do Instagram para defender a amada. Nos stories, ele tentou explicar o que a sister quis dizer no momento do bate papo: “Pessoal, é Inevitável vir aqui pra esclarecer o que tá rolando agora”, iniciou ele. Em outro momento, Jonas deixou claro que ela não concordou com o comentário de Felipe: “Em nenhum momento ela concordou com isso ou falou que acha isso legal. Ela sabe que é crime, ela tem pavor disso. O que ela falou é que tem pessoas que acham isso normal. A Mari ama animais. Foi muito mal interpretado“, disse o ex-BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE