BBB20: Lucas alega sofrer preconceito por ser loiro e homem e vira piada entre o público
Lucas Gallina vem chamando atenção nesse sábado no BBB20 ao gerar revolta de muitos participantes quando não ajudou com suas estalecas para comprar alimentos para a casa para causar discórdia. O participante já havia se envolvendo em polêmicas anteriores quando bolaram o plano de seduzir as blogueiras comprometidas para queima-las fora da casa, além de uma fala polêmica contra Mari, quando disse não ter “comido” a participante, que é casada, porque não estava com fome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A recente atitude de Lucas acabou irritando diversos participantes. Após trocar algumas farpas com Bianca, Thelma apareceu bastante revoltada com o que o brother fez, chamando Lucas de “Macho escroto”. Após a discussão calorosa, o confinado do BBB20 acabou alegando sofrer preconceito por ser homem e loiro, e que as meninas da casa eram “politicamente corretas”.
+BBB20: Guilherme detona Daniel e gaúcho entra na mira do paredão
“Elas são tudo politicamente corretas, mas são as primeiras a julgar a pessoa pelo biotipo. Não gostei do teu olho. Macho escroto. Tu é loiro”, disse Luca em conversa. “Tem cara de playboy”, completou Prior. “As pessoas não fazem ideia da minha vida e julgam pelo biotipo, cara. Eu fico p***”, continuou o participante do BBB20. “Tu é um macho escroto, ela fala. Cara, isso não é preconceito? Só porque eu sou homem?”, questionou Lucas.
Participante foi acusado de racismo
Ainda sobre os acontecimentos após a briga de Lucas e Thelma no BBB20, usuários das redes sociais ficaram bastante indignados de uma fala do participante, que durante a discussão disse que não iria xingar a sister porque tinha berço.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“lucas falando que ao contrário dela (thelma) ele tem berço. vocês não percebem o quanto isso foi nojento? esse cara precisa sair LOGO”, disse um usuário do twitter. “Isso a gente conhece, e se chama racismo!”, disse outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE