Manu Gavassi e Babu Santana relembrar situações dentro do BBB2o e fala sobre os seus piores e melhores momentos no reality. Confira os detalhes.
No program desta segunda, 20 de abril, os confinados do BBB20 foram pegos de surpresa. Tiago Leifert avisou que não faria o habitual jogo da discórdia das segundas-feiras, propondo que eles relembrassem os momentos mais marcantes do jogo e o maior arrependimento de cada um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB20: Mari Gonzalez tem passado exposto e relação com Ivete Sangalo vem à tona
Manu surpreendeu Babu em sua fala ao relembrar que ele fez parte de seu momento mais marcante: “Uma conversa que eu tive com o Babu no começo do jogo, a gente estava muito frustrada com comentários que estavam rolando aqui e o Hadson não saiu”, iniciou. A sister lembrou que começou a chorar muito lá fora e o Babu foi conversar com ela.
“Eu acho que você está lutando sozinha, porque as pessoas estão na casa, você está chorando e borrando sua maquiagem”, teria dito o brother na ocasião. “Foi muito carinhoso comigo”, acrescentou Manu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Momento de arrependimento do ator
Por outro lado, Babu lembrou de arrependimento que sentiu após uma briga que teve com Manu. Para quem não se lembra, foi aquela causada por conta da divisão de biscoitos na Xepa que ele não concordou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator falou que se arrependeu de quando foi argumentar com a Manu e não conseguiu colocar suas ideias no BBB20. “Em algum momento eu fiz uma provocação. Sendo que eu sempre falei aqui que ela e Victor Hugo eram pessoas que me ajudavam quando eu queria exercitar o cérebro, propondo conversas legais. Foi até o Prior que falou: ‘Não, a Manu é legal, vamos conversar com ela'”, lembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE