Marcela está sendo massacrada nas redes sociais por comentários polêmicos contra sister do BBB20
O BBB20 tá causando tanto que a gente nem consegue ficar um dia sem ver que alguma coisa acontece. A da vez foi Marcela, que mudou absurdamente depois de pegar Daniel pra criar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira estava no almoço do anjo quando aponta para Gizelly dizendo que: “Eu não gostei do que aconteceu na festa. Eu não quero ficar falando disso, mas não achei necessário”.
A advogada, Gizelly, interrompe e opina sobre a discussão com Victor Hugo em que ela o chamou de falso: “Não foi você que foi para o Quarto Branco, não é você que toda vez ele tá fazendo isso”.
Marcela perde a paciência e dispara: “Gizelly, você não tem que ficar usando coisas para justificar as suas atitudes. A gente faz as nossas coisas e a gente segura o que a gente fez” e continua: “Tudo bem o Quarto Branco, mas não te dá o direito de tratar uma pessoa do jeito que você quiser”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gizelly se justifica: “Eu só gritei: seu falso” e Marcela argumenta: “Não tinha porquê. Naquele momento ali com você não tinha acontecido uma coisa mínima. Você não sabe nem explicar o porquê de ter chamado ele de falso”.
As duas continuam conversando e Marcela fala: “Não precisava daquele escândalo”. A loira está sendo extremamente criticada sobre não ficar do lado da amiga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cozinha, Victor Hugo repercute a briga da festa. “Diante disso, dessas confusões, Manu também, provavelmente, é uma pessoa que eu não quero me relacionar”. O psicólogo continua: “Ela também entra no mesmo caso da Gizelly quanto ao fato de que, se ela vier conversar comigo, a gente pode se resolver”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Victor Hugo afirma estar sozinho no Big Brother Brasil: “Tá bom. Prior (Felipe), não quero mais saber. Manu e Gizelly não são pessoas que eu não quero mais me relacionar. Gizelly, uma grande decepção. Manu, uma grande decepção. Mas, que também é possível dar uma segunda chance, caso elas venham conversar comigo”.