Marcela foi de ‘fada sensata’ a vilã no BBB20
A participante do BBB20, Marcela começou o reality bastante em alta, logo ela conseguiu conquistar a marca de 1 milhão de seguidores. Esta semana, por exemplo, a sister conseguiu alcançar a marca de 4 milhões de seguidores. Porém, diante dos últimos acontecimentos no reality global, a obstetra começou a perder seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em menos de uma semana, a sister que já foi considerada pelos telespectadores da atração de fada sensata, não está mais em alta e perdeu cerca de meio milhão de seguidores. No começo da semana os administradores da página da sister haviam publicado uma postagem comemorando os 4 milhões de seguidores, mas com a perda repentina dos mesmos, a publicação acabou sendo apagada.
+BBB20: Pyong ameaça sair do jogo caso Babu não seja eliminado e web comemora: “Já vai tarde”
+Hadson do BBB20 xinga Ivy em vídeo polêmico e causa revolta entre os internautas: “Sua bost*”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o dia 20 de fevereiro, os administradores do perfil de Marcela resolveram bloquear as marcações da conta da sister em outras publicações. No reality, vale dizer, Marcela tem um relacionamento com Daniel, o mesmo entrou no programa depois de ter participado da Casa de Vidro. Apesar do namoro, o perfil de Marcela não faz menção em relação ao romance no feed.
O fato é que muitos começaram a pegar ranço de Marcela depois que ela engatou um romance com Daniel dentro do jogo. Defendendo e “passando a mão” em todas as besteiras que o garoto faz dentro do confinamento, inclusive, muitos vem chamando a sister de ‘mamãe do Daniel’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publico pede eliminação da sister
“FORA MARCELA Feminista de Taubaté sem credibilidade nenhuma”, escreveu uma seguidora. “Vem ser maravilhosa aqui fora, Ma!!!”, comentou mais uma. “Pena que se perdeu por causa de macho… Era minha favorita ☹️”, lamentou uma terceira. “Querendo que ela vai no paredão rapidinho, só pra testar um negócio”, disse uma quarta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE