As orações de Rafa Kalimann no confinamento da casa mais vigiada do país estão dando saudades
Tá pegando fogo, bicho! Não é comentário do Faustão, não, é apenas o BBB20 mesmo. Com a saída de tantas pessoas da casa, Mari vem tentando se destacar e chorou em conversa com Flayslane. Mari se recusou a aceitar que Rafa Kalimann vem tentando se distanciar a todo custo das duas na casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A influenciadora digital afirmou que a sister não tem o direito de evitá-las, e que Rafa Kalimann se comporta como se ambas tivessem uma doença contagiosa. “Ela sai de perto de mim como se eu tivesse alguma coisa. Ela vê a gente conversando e desvia, eu não aguento mais. Por que ela faz isso?”, diz Mari, chorando.
“Eu sei, é como se a gente tivesse uma doença”, concordou Flayslane com a amiga e aconselhou a aceitar o fato de que a recente blogueira apontada como affair de Leo Chaves, prefere manter essa distância com as duas para ter opções de voto dentro do BBB20, a casa mais vigiada do Brasil.
“Mas amiga, isso me faz tão mal. Eu tento esquecer, mas eu estou convivendo e vejo quanto ela faz questão de excluir a gente”, continuou Mari, chorando mais. “Olha, é simples. Ela tem direito de querer ter opção de voto. Vamos parar de sofrer a toa”, respondeu Flayslane, tentando encerrar o assunto sem nenhuma paciência para os choros da influenciadora fitness.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Rafa Kalimann e o hipnólogo Pyong falaram sobre a sister, namorada de Jonas Sulzbach, que também é ex-BBB.
“A fisionomia atrapalha muito ela, o formato do rosto influencia. É uma coisa muito profunda. Formato dos olhos, sobrancelhas. Pela foto do perfil dela, o formato dos olhos, da boca, não ajuda a passar delicadeza, verdade. Ali naquela foto está muito fake. Quando você olha, sabe que não é um sorriso de verdade”, afirmaram os dois em conversa com Gabi, no BBB20.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE