BBB20: Mari expõe medo de lidar com grave doença após saída do reality

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mari falou sobre medo de cair em depressão após saída do BBB20 (Foto: Reprodução)

Mari falou sobre medo de cair em depressão após saída do BBB20 (Foto: Reprodução)

Mari Gonzalez faz desabafo e fala sobre o medo da rejeição no reality

Aconteceu na noite desta terça (14), mais uma eliminação no reality BBB20, dessa vez, quem deu adeus ao jogo foi a participante Gizelly Bicalho. A advogada foi eliminada em um paredão contra Babu e Mari Gonzalez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E durante a madrugada desta quarta (15), em conversa com Ivy, a ex-Panicat acabou fazendo uma reflexão, especulando acerca de algumas questões dentro da casa do BBB20, principalmente com o fato de ter que lidar com uma possível rejeição após sair do reality. Na oportunidade, ela temeu até mesmo sofrer de uma grave doença.

+Mulher detona Luciano, escancara fim do cantor com Zezé e expõe vida gay dele: “Para me calar, terão que me matar”

+Felipe Prior comemora eliminação de Gizelly do BBB20 e é pressionado pelo público: “Admite que gosta dela”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela contou que caso fosse rejeitada pelo público do reality, iria querer ficar escondida, sem sair de casa. “Acho que eu entrava em depressão. Rejeição alta ainda, é pesado demais, porque pensa saber que o Brasil está votando pra você sair?”, disse a morena.

Já Ivy, que certamente após sair do reality sofrerá com as duras críticas do público, refletiu dizendo que é muito mais fácil quando o público vota para que a pessoa continue no jogo e não o contrário: “Nem sei o que eu faria, acho pesado também isso. Votar pra pessoa ganhar, OK, mas pra pessoa sair? É puxado demais. Pelo menos você já voltou de paredões, você sabe que a galera tá votando por você”, falou ela, que entrou na competição pela dinâmica da Casa de Vidro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Boicote

Logo após a eliminação de Gizelly, a produção do reality global resolveu informar os demais participantes que ainda continuam no jogo, de que a data para a grande final do reality havia sido alterada. Quem não gostou nada da novidade foi Manu Gavassi, que juntamente com Ivy e Mari resolveram combinar um boicote a produção e não participar mais das provas promovidas no reality, como forma de protesto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manu, Ivy e Mari se mostraram contra a produção do programa e combinaram entre si que não irão mais participar de provas no reality show global, em forma de protesto. “Já sei, a gente faz assim, se revolta, vamos falar que não faremos a prova do líder se não falarem o que está acontecendo”, sugeriu Ivy, que teve o apoio de Manu e Mari.

“Vai ficar conhecida como a revolução do número”, disparou Mari, que logo em seguida caiu na risada com as demais sisters, mostrando que tudo não passou de uma brincadeira.

BBB20: Sisters se revoltam contra produção e fazem plano (Foto: reprodução/Globoplay)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile